A paz de Cristo nobres irmãos!

Vivemos tempos difíceis em que a igreja do Senhor precisa se levantar em clamor a Deus pela sua intervenção em nosso favor.

A UMCEB, como parte do Corpo de Cristo, não pode permanecer inerte e indiferente ao que ocorre em nossa nação e, em especial no tocante aos nossos companheiros de farda.

Precisamos focar nossos esforços e nossas orações nos seguintes alvos:
A) A situação do Brasil de uma forma geral, tanto na saúde, como na segurança pública e economia;
B) A situação relativa à Pandemia, especificamente pelos familiares de companheiros que partiram, pelos que estão internados em hospitais e pela proteção de todos.

Diante desta necessidade e considerando a mobilização de várias igrejas evangélicas de todo o país para um jejum nacional no dia 29 de março (segunda-feira), que recebeu o apoio e divulgação do nosso Presidente Jair Bolsonaro, algo inédito na história da nossa nação.

Convidamos a todos para se juntarem a nós e a igreja do Senhor nessa consagração nacional com jejum e oração, na data acima referida e em prol dos temas levantados.

Este é um apelo à unidade da Igreja, independente de convicções pessoais e políticas, para buscar a Deus por misericórdia sobre nossa nação, proteção e bênçãos, a fim de que a nossa nação busque ao Senhor Deus e haja um avivamento para a salvação por meio de Jesus Cristo.

Mantenham a fé, esperança e confiança em Deus! (Rm 8.38,39)

Pr. Emilson Carlos de Souza
Cel RR PMSC - Presidente da UMCEB/UMESC

Institucional