WCON 2024

Notícias

Comunico a todos os Policiais Militares, solicitando orações, que o nosso irmão MAJOR ORLANDO TAVARES MIGUEL, do 10 BPM, Blumenau, encontra-se internado na UTI do hospital Santa Catarina, acometido de uma bactéria rara, de nome: Síndrome de Guillain-Barré, (É a causa mais comum de paralisia generalizada aguda e Geralmente inicia com fraqueza pelas pernas, podendo se disseminar pelo corpo inteiro e comprometer a respiração seriamente). Seu estado no momento é grave,respirando por aparelhos, e por isto solicitamos as orações de nossos irmãos de farda para pronta recuperação do Major Tavares.

O Maj é 2° Coordenador do Grupo de Militares Evangélicos de Blumanau


A UMCEB e UMESC Comclama a todos que divulguem esta nota aos seus pares intercedendo pelo nosso irmão de farda.

Notícias

Programação do I Pré-Congresso da UMCEB “Dias 22 a 24 de out 2010 em Torres / RS / BRASIL”

 

I-OBJETIVO.

 

A – Promover o encontro de membros das entidades UMCEB, UMESUL E UMERGS fins de afinar a comunhão fraternal incluindo-se a estas as associações da América Latina haja vista a localidade a ser realizado o evento é um pólo turístico freqüentado pelos países latino-americanos e nesta ocasião estarão sendo realizados juntos o XV Congresso da UMESUL (União de Militares Evangélicos da Região Sul) e o IV Congresso da UMERGS (União de Militares Evangélicos do RS)

B – Congregar os GRUMERS, para as deliberações previstas no estatuto da UMERGS bem como, na fronteira nordeste do RS, arvorar em definitivo a bandeira de Cristo com autoridade nesta estratégica coordenada geopolítica e espiritual.

C – Trazer o crescimento espiritual aos congressistas através da preleção da palavra de Deus levando-os a mais pura adoração em momentos especiais de louvor.

D – Por fim dar ao extremo sul do Brasil a oportunidade impar, já experimentada por outras regiões, de reunir o maior numero de militares cristãos evangélicos e assemelhados com o propósito de levantar um clamor a Deus para que ”ÊLE” venha a sarar e abençoar não só o povo local, mas também os poderes públicos constituídos, para este fim as igrejas cristãs evangélicas estarão do mesmo modo congregadas com o mesmo fim e com seus representantes legais presentes.

 

II – Finalidade.

 

Cumprimento da palavra de Deus escrita em II Crônicas 7-14 sob o tema “Buscando a Deus para Sarar a Terra”.

 

III Programação

 

DIA 21/10/2010(QUINTA-FEIRA)

Local: IADT/SEDE

19h culto de RECEPÇÃO AS COMITIVAS.

Louvor: “DÉBORAS DE ALAGOAS” e demais cantores militares.

Preletor: “PASTOR Brian Wesley Larsen DOS EUA” Tema “A ESCOLA DE CRISTO”

 

22/10/2010(SEXTA-FEIRA)

Local: Centro de Convenções ULBRA/TORRES

19h culto solene ABERTURA OFICIAL DO EVENTO.

Louvor: Coral “EXÉRCITO DE ISRAEL” e demais grupos e cantores militares.

Preletor: Pr.CEL PMPE Francisco Tércio de Vasconcelos Cordeiro.

              

                 DIA 22/10/2010(SEXTA-FEIRA) NOITE.

               Local; Praia Grande/Beira mar

                23h Encontro jovem das delegações.

               Direção; CIMET (Conselho de Igrejas de Torres).

               Em caso de mau tempo será suspenso.   

        

                Nota: manhã de sábado livre para visitação a cidade e tours.

             

                DIA 23/10/2010(SABADO) TARDE

·         13h30min- Concentração para a Caminhada pela Paz no centro da cidade de Torres, saída da Câmara de Vereadores as 14h (HORÁRIO MILITAR) com culto na praça XV DE NOVEMBRO às 15h.

Em caso de mau tempo será suspensa a caminhada e as delegações deverão permanecer no Centro de Eventos para as reuniões temáticas.

 

            DIA 23/10/2010(SABADO) NOITE

·         19h às 20h- Abertura do culto de celebração peças /louvores/pregação.

·         Louvor: Grupos, Corais e cantores militares e convidados.

·         Preletor: Pr.CEL PMPE Francisco Tércio de Vasconcelos Cordeiro.

 

            DIA 24/10/2010(DOMINGO) MANHÃ

·         08h às 9h30min- Apoio feminino/ encontro de delegações/Encontro de liderança jovem e ABERTURA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DA UMERGS E VOTAÇÃO DA NOVA DIRETORIA.

·         09h30min às 11h- Culto de encerramento e posse da diretoria da UMERGS.

·         11h às 12h- Mensagem e Santa Ceia

·         12h30min- Almoço de confraternização

·         14h- Despedida e retorno das Delegações

 

            DIA 24/10/2010(DOMINGO) NOITE

·         15h- Culto campal em Passo de Torres/SC.

            DIA 24/10/2010(DOMINGO) NOITE

·         19h- Culto de ações de graça nas Igrejas.


        Roteiro sujeito a mudanças administrado pela presidência da UMCEB.

 

 

IV – LOCAL.

 

Ocorrerá na cidade de Torres estado do Rio Grande do Sul Brasil com reuniões principais no CENTRO DE EVENTOS ULBRA, local climatizado com uma infra-estrutura gabaritada impar inspecionada pela Executiva da UMCEB, as demais reuniões afins serão realizadas no complexo “Hoteleiro Furninha” e em salas adjacentes previamente reservadas.

 

V – TRAJE.

 

O traje será usado conforme regulamento militar previsto e equiparado entre as OMs (Organizações Militares) havendo alterações será informado, em tempo hábil e oficialmente, pela secretaria da UMCEB.

 

VI – GENERALIDADES

 

·         O evento é destinado à militares cristãos evangélicos e respectivas famílias sendo que para aos que desejarem participar efetivamente no louvor será necessário trazer carta de recomendação de seu Pastor Presidente bem como ser indicado pelo vosso GRUPO..

·         Os participantes que desejarem chegar antes da data prevista ou permanecer alem das mesmas deverão consultar a operadora com antecedência haja vista o pacote promocional ser destinado exclusivamente no período do evento assim evitar-se-á surpresas.

·         O cancelamento das reservas deverá ser com antecedência de quinze dias para haver maneabilidade no remanejo de acomodações, bem como a reserva para garantir as condições mínimas de operação.

·         Deverá ser informado com antecedência, via ficha de inscrição e ou pelos meios disponibilizados no site, da vossa participação, independentemente do uso da produtora para que possamos preparar toda infra-estrutura (acomodações, alimentação, traslados e outros) e assim atendê-lo bem, não poderá ser atendido com satisfação os que omitirem as informações necessárias.

·         A Inscrição terá um custo de R$ 50,00 (cinqüenta) reais, esta inserida uma série de itens como; camiseta, boné, material didático, folder contendo o roteiro do evento e mapas afins, informativo e certificado de participação, alem de habilitá-lo em receber descontos especiais em produtos e serviços.

·         Lembramos que no site da produtora WWW.sinaieventos.com consta as informações a respeito de hospedagem e serviços afins. 

·         Quaisquer divergências serão resolvidas, caso a caso, pela comissão coordenadora em conjunto com a produtora “SINAIEVENTOS”.

 

VII – ADMINISTRAÇÃO, HOSPEDAGEN E TOURS.

 

A representação legal e às tratativas com as partes afins bem como a administração dos pacotes oficiais (hospedagem, tours, inscrição, traslados e deslocamentos entre outros) ficou acertada em reunião com a UMCEB e a operadora “SINAI EVENTOS” para que esta venha facilitar a estadia dos congressistas, sendo que para maiores informações deve-se acessar aos telefones e endereços eletrônicos abaixo descritos;

 

Site da produtora - WWW.sinaieventos.com

E-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Ou ainda – Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Coordenador adjunto a produtora

Ou ainda – Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 

Ou pelos seguintes telefones;

51-8222-5643 ou 51-9833-2294 Durante todo Evento

Lembramos que não há obrigatoriedade em usar a “SINAIEVENTOS”, apesar de ser a operadora oficial da UMCEB/UMERGS e única autorizada a receber patrocínio bem como valores referentes às inscrições para este evento, sendo responsável pela montagem da estrutura necessária e estando ainda altamente capacitada para atendê-los, pois é possuidora dos pacotes promocionais, em contra partida alertamos que não poderemos responder por prejuízos advindos de outras formas de contratação de serviços.

 

 

 

 

CONVITE

Eu, Gerson Nunes Coimbra SGT RR DE AERONÁUTICA/ SECRETÁRIO DA UMESUL em nome da União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), como Coordenador para este evento, vos convido a estarem presentes.

 

 

AGUARDAMOS VOSSO CONTATO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS

 

 

Site da produtora - WWW.sinaieventos.com, E-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 Coordenador adjunto a produtora Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Fones: 51-8222-5643 / 51-9833-2294

Durante todo Evento

Agência ITAÚ/TORRES 6517 CC 03533-0

 

1.    Pacotes Especiais

 

·         Pacote no hotel Tipo “A”

o    Hospedagem do dia 22 ao dia 24 em Hotel

o    Refeições:

§  Sexta-Feira: Janta

§  Sábado: Café da manhã – Almoço -Janta

§  Domingo: Café da manhã- Almoço

o    R$ 160,00 p/ Pessoa

                                                         

·         Pacote Luxo Tipo “B”

o    Hospedagem do dia 22 ao dia 24 em Hotel

o    Refeições:

§  Sexta-Feira: Janta

§  Sábado: Café da manhã – Almoço -Janta

§  Domingo: Café da manhã- Almoço

o    R$ 150,00 p/ Pessoa

 

·         Pacote Standard Tipo “C”

o    Hospedagem do dia 22 ao dia 24 em Hotel

o    Refeições:

§  Sexta-Feira: Janta

§  Sábado: Café da manhã – Almoço - Janta

§  Domingo: Café da manhã- Almoço

o    R$ 130,00 p/ Pessoa

 

·         Pacote econômico Tipo “D”

o    Hospedagem do dia 22 ao dia 24 em Alojamento (quartos coletivos Homens/Mulheres separados).

o    Refeições:

§  Sexta-Feira: Janta

§  Sábado: Café da manhã-Almoço e Janta

§  Domingo: Café da manhã-Almoço

o    R$ 80,00 p/ Pessoa

Vagas limitadas

+ a Inscrição no valor de R$ 50,00 (cinqüenta) reais

Generalidades:

·         As acomodações poderão ser; em quartos duplos, triplos e quádruplos, de acordo com a disponibilidade exceto no pacote econômico (tipo alojamento).

·         As acomodações fora das datas oficiais do evento poderão ser adquiridas através da promotora (consultar) com preços especiais exceto a alimentação.

·         Reservas podem ser feitas por telefone, email ou fax em horário comercial.

·         Após a confirmação de pagamento da reserva, em alguns dias o conferencista ou representante do grupo receberá no endereço de sua preferência o KIT contendo os vouchers para hospedagem e alimentação, além de material promocional ou retirá-lo na chegada.

·         Refeições extras dos pacotes terão o custo de R$12,00

·         As refeições, com exceção do café da manhã, serão servidas em restaurante anexo ao centro de convenções.

 

Circular 001/UMCEB/UMESUL/UMERGS                                                                            Torres, 04 de outubro de 2010.

 Prezados Congressistas e líderes de caravanas.  

 Com nossos cordiais cumprimentos em Cristo, solicitamos ao prezados da possibilidade de nos fornecer os dados que nos são necessários para poder mensurar a logística definitiva (translado, hotel, gastronomia etc.) para este evento e assim atendê-lo da melhor forma possível, haja vista estarmos às vésperas dos dias do “I Pré Congresso da  UMCEB” (União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil) Região Sul; IX Congresso da  UMESUL (União de Militares Evangélicos do Sul do Brasil);  IV Congresso da UMERGS (União de Militares Evangélicos do Rio Grande Do Sul).

Para tanto estamos enviado em anexo uma planilha padronizando o recolhimento de dados, no entanto a fim de facilitar o seu preenchimento inserimos neste documento uma simulação da mesma, e dizer ainda que ao nos retornar preenchida, facilitara e muito nos trabalhos, apesar de ter já agendado as devidas reservas, de hotel e pacotes, os prezados ao preencherem a planilha estarão nos dando a confirmação final.

Após enviar esta planilha deverá o emitente manter uma cópia em seu poder com os recibos de depósitos anexados e chegando ao evento apresentá-los a comissão organizadora para a devida conferência.

Estaremos enviando ou entregando em mãos, após conferência, os seguintes documentos.

1.        Cópia da planilha contendo os dados emitidos na sua origem (aos líderes).

2.        Manual do congressista contendo todos os dados necessários para sua informação.

3.        Os tickets referentes ao seu pacote promocional (Hotel, Kit de inscrição, alimentação etc.)

4.         Outros tantos documentos conforme a necessidade.

               Exemplo de como preencher a planilha;

 

COMITIVA / LIDER / RESPONSÁVEL

CIDADE

UF

CONTATOS TELEFÔNICOS

A CARGO DA

C EL.CICLANO DE TAL

SARATIBA

RS

090-46532528

SINAI&EVENTOS

 

 

POSTO

Ministério

ORG.

MEIO

FINANCEIRO

 

 

NOME

RG

PARENTESCO

IDADE

GRAD.

 

MILITAR

TRANSP

INSC.

PACOTE

VALOR

TOTAL

HOTEL/POUSAD

1

   

 

45

       

30,00

A

160,00

190,00

FURNINHA

2

   

ESPOSA

35

 

CANTA

 

 

NÃO

A

160,00

160,00

FURNINHA

3

 

 

FILHA

7

 

 

 

 

NÃO

A

80,00

80,00

FURNINHA

MODÊLO PARA PRÊNCHIMENTO IGUAL A ESTE EM ANEXO

Nota; Na ocasião do envio da planilha também favor informar;

·          Se por via transporte aéreo, qual o vôo e a estimada de chegada (estaremos disponibilizando translado a baixo custo).

·          Se por meio terrestre, qual a estimada de chegada na cidade (montaremos um posto avançado e identificado para facilitar sua chegada a Torres).

No dia 17/10 que antecede o evento estaremos ainda informando e disponibilizando no site da UMCEB;

·          O clima e a temperatura prevista.

·           E a condição de acesso via terrestre para vossa orientação.

               Sendo anfitriões e organizadores, através da SINAI&PRODUTORA DE EVENTOS, desse magnânimo congresso, pretendemos oferecer uma boa estada aos congressistas, oferecendo-lhes nossa cordial hospitalidade e anunciando-lhes o melhor de nosso potencial turístico e disponibiliza os seguintes meios de contato da coordenadoria em Torres pelos fones 051-98332294/ 051-82225643 / 051 36264833, ou ainda pelo e-mail Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , sendo que ficam ao seu dispor para em qualquer tempo vossa mui digna pessoa requerer demais informações adicionais.

 
               Para facilitar os trabalhos de recepção, estou enviando uma grade excel, como forma de padronizar a listagem e melhor atendê-los, estamos então solicitando aos que estão se dirigirão ao evento em grupos ou sós que façam as devidas anotações e reenvien-nas para este servo com
URGÊNCIA, informamos aos que já informaram sua vinda que já estão asseguradas as devidas vagas.
               Maiores informações estarão sendo enviadas para vosso e-mail, até domingo, no que se refere as condições do tempo bem como demais notas para facilitar sua estada em Torres.
               Estamos no seu aguardo.

 

FAVOR REMETER PARA A PRODUTORA UMA CÓPIA DE SUA INSCRIÇÃO COM CÓPIA DO BOLETO BANCÄRIO COMPROVANDO O PAGAMENTO

PARA OUTRAS FORMAS DE PAGAMENTO (CARTÃO DE CRÉDITO, CHEQUE, PARCELAMENTOS) CONSULTE A OPERADORA

Notícias

AMCF XIII Conferência Sul Americana

cristã dos militares sul-americanos e ESPANHA

Cochabamba - Bolívia - 2010

Em nome da Polícia Militar e Associação de Cristãos Evangélicos da Bolívia (AMPCEB) e como Vice AMCF (Associação dos Clubes Militar Cristão) para América do Sul, Dirijo este apelo aos fiéis das Forças Armadas e da Polícia e dos países da América do Sul de Espanha, a Conferência Sul-Americana AMCF XIII, a ser realizado de acordo com a concepção que se segue:

I. – EXTENSÃO.

 

A. - Promover a comunhão entre os membros da CCM e os crentes das Forças Armadas e da Polícia na região da América do Sul.

B. - Participa na conferência de construção e crescimento espiritual.

C. - Realizar estudos  e/ou dinâmica de grupo.

D. – Louvar juntos o Senhor Todo-Poderoso.

II. – OBJETIVO.

Cumprir com o mandato contido na Palavra de Deus. (Fil. 1:5)

III. - O PROGRAMA.

A. Início.

16 de setembro. 19h30min, de acordo com o Guia de Abertura.

B.- Término.

19 de setembro. 22h00min, acordo com o Guia de Encerramento.

C.- Lugar.

Evento Hotel (quatro estrelas) "casinha" (10 km da estrada Quillacollo - Cochabamba)

D. - Conferência tema

 "Por vossa cooperação no evangelho" Phil. 1:5

E. - O desenvolvimento do programa.

O programa será desenvolvido em quatro fases:

1. Introdução.

Abertura da Conferência com uniforme n º 4 ou o seu equivalente em cada país, sujeito a um programa especial. Sugerimos vestir fardas militar.

2. - Desenvolvimento de Programa em si.

De acordo com o programa de assistência especial será traje casual.

Estabelecida como uma característica especial da Conferência. Os presidentes (ou representantes) de cada MCC deve apresentar uma pasta que contém o relatório dos destaques (se possíveis lições aprendidas dentro de suas instituições), que fará sua breve apresentação para o público, para o qual terá disponível, a 20 minutos. As pastas serão entregues mais tarde AMCF Vice-Presidente para América do Sul no final de sua participação.

3.- Tours.

Postado em um programa especial.

4.- Encerramento

Sujeitos ao programa de encerramento, que será atendido com uniforme n º 4, ou o equivalente em cada país.

Haverá uma referência especial para comemorar o quinto aniversário de vinte AMPCE da Bolívia (programa próprio).

Partida das delegações.

IV. - GERAIS.

A. - Dos participantes.

1.- Esteja aberto a todos os evangélicos uniformizados (ativos, passivos e / ou retirada) com suas esposas, incluindo civis que fazem parte das Forças Armadas (Importante ver IV, B, 1).

2.- A Conferência Internacional sobre as nossas próprias características, os participantes deve ser exclusivo para o setor da defesa (não crianças, não o pessoal civil, não está relacionado às instituições militares e / ou forças da Ordem).

3.- Os participantes irmãos que desejam permanecer por mais tempo do que o previsto, deve dar a conhecer aos organizadores da XIII Conferência no momento da confirmação da sua presença, indicando também o tempo de permanência (ver IV, B, Queremos enfatizar que o país anfitrião não é responsável pelos custos decorrentes desses dias extras.

4. - O cancelamento de reservas confirmadas pode ser feitas até 31 de julho, não for feita até essa data, o Presidente ou chefe da delegação (ou pessoa) deve cobrir o custo de registro.

B. – Confirmações.

 

1 .- considerado um grande evento que exige precisão, os presidentes dos grupos de cada país, ou fazê-lo em pessoa, devem ser enviadas por e-mail a lista dos nomes das pessoas envolvidas especificando a extensão, se é ativo ou de retirada, número do cartão de identidade, e-mail, telefone e endereço residencial para os seguintes endereços:

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , ,

Dentro de trinta dias, enviará por correio, o documento original com a assinatura do presidente ou representante da delegação para o seguinte endereço: Rua Hermógenes Sejas No. 1169, na área Recoleta, telefone 04-4486896, Cochabamba, Bolívia.

2. - É importante que cada delegação deve dar a conhecer a data e a hora aproximada de chegada em Cochabamba, na Bolívia e os meios de transporte para as medidas adequadas, bem como a data de seu retorno.

C. – Registro.

1. - As inscrições começarão em 16 de setembro entre 12h00min e 19h00min.

2. - O custo por pessoa será E.U. $ 100 (cem dólares E.U.A). Inclui: Alojamento, Transporte, Tropical Buffet Pequeno-Almoço Buffet, Jantar Buffet, além de seus lanches, artigos de papelaria e de turismo, que serão anuladas no momento da inscrição.

V. - OUTRAS CONSIDERAÇÕES A TER EM CONTA.

A. - Todas as delegações serão agendadas em locais até a conclusão da conferência.

B. - Cada delegação deverá tomar providências para a apresentação de uma edição especial, a fim de ter uma expansão antes ou depois do almoço e do jantar, essa participação não deve exceder 10 minutos. (Sujeito a um programa)

C. - Quaisquer dúvidas ou informações necessárias, entre em contato com o Presidente Nacional da Bolívia AMPCE por e-mails veja (ver IV, B, 1).

D. - Durante a sua estada na cidade de Cochabamba, cada delegação terá um membro da AMPCE da Bolívia, a fim de tornar a ligação com o vice-presidente da América do Sul e do presidente do país anfitrião.

E. - Na data da conferência a ser realizada na Bolívia, na primavera, vamos ser 30-35 graus Celsius.

F. - Cada delegação deverá trazer sua bandeira de seda liso, medidas 0,90 x 1,60, sem mastro.

"Combater o bom combate da fé ..."
I Tm. 6:12ª

Cochabamba, abril 2010

 

O coronel Omar Larrazabal FAP
vice-presidente para a América do Sul AMCF.

http://www.google.com/images/infowindow/iws_n.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_n.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_w.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_e.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_s.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_s.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iws_c.png

http://www.google.com/images/infowindow/iw_n.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_n.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_w.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_e.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_s0.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_s0.pnghttp://www.google.com/images/infowindow/iw_c.png

http://www.google.com/images/logo_smallest.png

Texto espanhol original:

D.-       En su estadía en la ciudad de Cochabamba cada delegación contará con un miembro de la AMPCE de Bolivia a fin de constituirse en enlace con el Vicepresidente de Sud América y el Presidente de la Asociación del país anfitrión.

http://www.google.com/images/zippy_plus_sm.gifSugira uma tradução melhor

 

Notícias


Notícias

Ocorridos em Fort Riley, KS para os participantes do Sri Lanka,Bangladesh, Malawi, Guatemala, Zâmbia e Chile que estão envolvidos no ministério de capelania.


Dia 12 iniciou-se com devoção liderada por Alejandro Cuellar, ele falou poderosamente do Salmo 23 e incentivou a todos.
Os delegados mostraram uma entrevista realizada na Bulgária, com Clay MG Buckingham, e Chap. Rich Young, seu governo está a trazer de volta uma capelania para os militares. Os delegados preencheram formulários de críticas, e também foram entrevistados por um membro do Ministério Público. Primeira Brigada do escritório Affairs. Em seguida, foram transportados por van para a instalação de jantar base (um dos muitos) onde desfrutaram de um almoço maravilhoso com os soldados. Estavam unidos pelo capelão (LTC-P) Dave Waters - (Primeira Divisão Capelão) para uma discussão mais animada, seguido por uma apresentação da Divisão de Moedas para Kristin Goodrich e ao pessoal de interações. Após o almoço, as vans transportaram os delegados para uma livraria cristã local, e Walmart.


As mulheres tiveram uma visita de um representante do Grupo de Preparação da Família (FRG), que discutiu os serviços que prestam às famílias do Exército. Um momento devocional seguida conduzido por Rosie (Bangladesh) e Villa (Zâmbia). Muitas lágrimas foram derramadas, pois as senhoras antecipariam sua partida amanhã.  

Este foi o nosso último dia de formação com graduação prevista. Para amanhã, vamos escrever um "13 dias e final" o relatório amanhã. Por favor, ore para que o nosso último dia, apesar de "agridoce" será uma bênção para os delegados, agentes e pessoal de base irão conosco. Acima de tudo, cobiçar suas orações para os nossos queridos irmãos e irmãs, que o Senhor irá energizá-las e construir o MCF de cada país representado.        


Alejandro Cuellar



 

Delegados



Rich Young concluiu o dia com o tema “capelão de Ética”.
Ele usou um par de exemplos marcantes de comportamento antiético por parte dos dois capelães sênior, e os efeitos negativos de suas ações, tinham sobre o posto e os corpos de capelães em geral. O dia começou com Jim Ellis compartilhando suas experiências na gestão de stress, com ilustrações de trabalhar com parentes das vítimas do avião egípcio, que caiu no Atlântico. Sua experiência de exaustão a partir de 11 dia contínuos, e muitas noites de lidar com o luto familiares que necessitam de conforto e aconselhamento. A necessidade de cuidar do cuidador foi uma importante lição aprendida. Jim terminou sua porção de ensinamento na hora do almoço. Rich tomou o seu lugar no palco depois do almoço, para compartilhar como os grupos eclesiásticos. pode ser um trunfo para o capelão ou uma distração e um obstáculo se não for devidamente tratado pelo capelão. Cooperação e compreensão podem resultar na multiplicação do ministério para os capelão e do grupo para-eclesiásticos.  
 

Coordenadores do Ministério do Sri Lanka,  Samudra e Yohan

    

 

Notícias

More Articles...

JPAGE_CURRENT_OF_TOTAL


Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 92

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 98

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 92

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 98

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 92

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 98

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 92

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 98

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 92

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 98

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 92

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 98

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 92

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 98

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 92

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 98

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 92

Warning: Illegal string offset 'active' in /home/umceb/www/site/templates/rt_quantive_j15/html/pagination.php on line 98
388