Índia, 12 de outubro de 2011.
Abençoados irmãos guerreiros intercessores fiéis.
" E não nos cansemos de fazer o bem, porque ao seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. Então, enquanto temos tempo, façamos o bem a todos, mas principalmente aos domésticos da fé"
Gálatas 06: 9 e 10.
Louvamos a DEUS por nos abençoar tremendamente nos fazendo bem sucedidos em todas as programações e propósitos, as promessas de Deus são sempre cumpridas na íntegra e muito mais que pensávamos!!!
Agradecemos a cada querido irmão guerreiro(a) que está conosco neste desafio abençoado em Kamdomal-Orissa.
Alvos para o dia das crianças em Kamdomal.
Aqui não se comemora nesta data o dia das crianças.
Mas estamos aproveitando o fato de que neste dia no Brasil dedicam assim este dia 12/10, então investimos nos seguintes alvos:
1- Começamos por escrever esta carta para os amados irmãos mostrando o que já pudemos fazer e o que precisamos fazer em nome de Jesus, e contar com a cobertura de oração para que tudo dê certo para que vivamos mais uma vez momentos de grande festa.
2- A semana que vem estaremos em Kamdomal com estas 40 crianças de um orfanato para entregar direto nas mãozinhas delas: roupas, chinelos, biscoitos, arroz, medicamentos e pasta dental.
3- Levaremos um presente especial: Uma bíblia inteira novinha para quem está precisando e a famosa bíblia especial ilustrada para todos, que foi traduzida e fabricada na língua deles há muito tempo e até hoje não chegou em suas mãos.
4- Contar várias histórias bíblicas para eles, muitas que eles ainda nunca ouviram, para isto usaremos os aventais que ganhamos no Brasil das mãos da guerreira Simonica, com os aventais eles entendem perfeitamente toda a história e principalmente a aplicação para a vida deles.
5- Pretendemos atender, na medida do possível, as outras crianças em outras vilas também.
Neste orfanato são 40 crianças alegres, animadas e fervorosas nos gritos de guerra, na oração e no interesse pela palavra de DEUS e eles tem necessidade de pessoas para contar-lhes as histórias bíblicas.
Obs: Quando fomos contar a história de JONAS, ficamos surpresos ao saber que eles estavam tomando conhecimento desta história pela primeira vez, mas foi tremendo ver as expectativas deles em cada parte desta história bíblica.
Temos a necessidade e compromisso de fazer um trabalho direto com elas, não conseguimos ajudar de longe, por questões já conhecidas.
Contamos com as orações de vocês:
Pela nossa segurança em chegar em Kamdomal com muitas bíblias e outros materiais evangelísticos.
Para a aquisição de todo material que precisamos e compras de tudo que vamos doar para as crianças.
Para que tenhamos vitória diante da máfia da bíblia em Orissa.
Pela tradução clara de toda mensagem a ser transmitida em todo trabalho.
Pelos outros alvos em favor dos nossos queridos irmãos perseguidos que vivem em Kamdomal.
Mais uma vez muito obrigado e um abraço de Josafá e família.
Relatórios