WCON 2024
 Deus te abençoe.
um prazer de estar em contato com você.
Eu sou o Pastor Missionário - Polícia Capelão Marcelo Avila - Sargento 1. Polícia - Presidente Nacional do Ministério Cristão polícia CristoPol Argentina - Diretor-Geral do Ministério dos Estados Capelães servos a Argentina e América do Sul.
No facebook eu tenho as informações sobre a reunião que aconteceu em São Paulo aos cristãos de encontro Policiais. Com prazer eu gostaria de participar. Eu preciso saber informações sobre a reunião, custo e localização, para informar outros policiais.
Nós também convidamos você a fazer parte da 3. Polícia mundo encontrar cristãos na cidade de Quito Equador 4-8 março de 2013. (Veja a foto)
Um abraço. Deus te abençoe.
World Police para Cristo

Marcelo Ptor


Carta Convite

                                                                      

CristoPol - Equador: 24 de janeiro de 2013

 

 

Por:

 

 

                                                                                   Receber uma fraterna saudação CRISTOPOL EQUADOR, pedimos a Deus para guiá-lo de forma adequada as ações de cada uma das unidades especiais da polícia e para a qual você tão bem representa.

                                                                                  A intenção é convidá-los a participar da "III Conferência Internacional sobre Ética e valores fundamentais da Polícia", a ser realizada de 04 a 8 de março de 2013, em Quito, Equador, acho que sem dúvida vai uma bênção para os membros das nossas forças policiais.

                                                                                  O objetivo desejado nesta conferência é fortalecer os éticos, morais e espirituais da Polícia, e contribuir para uma mudança de atitude dos nossos colegas policiais através da renovação do pensamento e restaurando suas vidas ficando para aumentar o prestígio ea imagem do nossas instituições policiais, através de um excelente serviço à comunidade, tudo isso é possível com o amor de Jesus Cristo e para fortalecer a fé em Deus e mostrar ao mundo que "somos um só em Cristo".

                                                                                  Para a participação na reunião é importante que cada participante comparecer em uniforme representando cada instituição, deve trazer a bandeira de seu país.

                                                                                  Oficinas de ações, seminários, conferências com temas como o casamento ea família, a polícia desafia os cristãos e não-cristãos do Serviço de Polícia, Direitos Humanos, da corrupção e da Polícia, o capelão da polícia Christian dentro da Unidade de Polícia, O Polícia cedo Ministério cristã.

                                                                                  A demanda por este despesas de reuniões será coberta pelas delegações participantes.


                                                                                  Após a reunião rendeu certificado de participação, esperamos uma resposta positiva ao nosso convite.

 

Christian World Police Encontro
"EQUADOR 2013"
Quito-Equador

BREVE RESUMO DA INTERNATIONAL CRISTOPOL:

                            O Cristão Global Cops "CristoPol" é um cristão Police Association, que professam a fé cristã evangélica.

                            Policiais na ativa ou aposentado, de voluntários, familiares e profundamente ligado às regras bíblicas doutrinários que regem cada crente e servo de Deus, cujo princípio e fim de apoio na contenção moral, a polícia toda espiritual , que por algum motivo precisam de ajuda.

                            Essa instituição nasceu cerca de 10 anos atrás, na preocupação e necessidade nos corações dos membros da Polícia do Peru, vendo como companheiros foram perdidas em diferentes situações.

                            Deus colocou no coração de Polícia Nacional do Peru Capelão Sargento PEVEZ LLAMOCCA LUIS - International CristoPol presidente (atualmente), juntamente com outros colegas da Polícia Nacional do Peru, a necessidade de falar sobre Deus e os seus caminhos a seus colegas que estavam ao redor, dando esperança e companheirismo para além do trabalho diário, para que eles começaram a se reunir nas unidades onde trabalhavam.

                   Da mesma forma que Deus deu sabedoria a se espalhar para outros países, onde os missionários começaram a viajar para fora do Peru, começando a Polícia Cristão Global.

                            Atualmente, a Rede Global de Cristãos Cops "CRISTOPOL", agora tem oito presidentes subsidiárias estabelecidas, como Peru, Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai, Uruguai, Equador e Venezuela.

                            Como CristoPol Internacional projeto, como outros Ministérios Polícia cristã de países diferentes, sem perder sua identidade fazem parte da Rede Mundial da Polícia cristãs.

                   Onde estão interligados, confiando no trabalho de evangelização, oração e missionária dentro de unidades policiais, eventos especiais, eventos mundiais, até a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo, encontramos a América "servir a Deus e da sociedade."

 


AMCF - Notícias