WCON 2024
 Cara equipa AICE:
 
Isto está escrito o dia após a graduação porque foi um dia muito cheio e noite para todos nós. Que alegria ver esse povo bem receber seus certificados de formação com alegria e alívio!
 
Depois de uma cerimônia bem planejada com os comentários apropriados por todos, os alunos "andou na linha" com câmeras piscando em todo lugar. Sorrisos e abraços eram abundantes e "mucho gracias" foi dito mais e mais ... por todos! Os membros da Equipa AICE receberam doações individuais ... muito especial e tipo.
 
Então ... a festa realmente começou com uma banda mariachi cristã, harpistas profissionais, um campeão nacional dançarina paraguaia tradicional e deliciosos petiscos locais. As famílias estavam radiantes, os capelães de estudantes militares e policiais usavam suas melhores roupas uniforme tropical vestido e nossos alunos foram cuidadosamente carregando pastas de certificados.
 
O que podemos dizer? "Deus é bom ... o tempo todo!" Foi uma semana importante para o Paraguai (como nos foi dito) e agora sua missão de compartilhar o Evangelho através de uma Capelania expandido (civil, também) foi dado um impulso necessário. Por tudo isso louvamos a Deus!
 
Mucho Gracias por suas orações!

Douglas E. Lee
Presidente, AICE

AMCF - Notícias