WCON 2024

Na noite de 13 de agosto de 2007, Deus me deu esta visão.

Que me encontrava em uma conferencia de militares em um dos paises da América que estava correndo tudo bem, com palestras, reuniões brincadeiras muito conforto e atividades diversas.

Mas como alguém que sempre procurei registrar os momentos desta conferencia a minha preocupação estava em poder registrar um grande  campo de trigo que estava ao nosso redor antes que chegasse a noite, mas que quando eu chamava os irmãos presentes para ver o campo sempre aparecia alguma coisa para impedir e ia chegando a noite eu dizia “meu Deus tenho que ir ver o campo antes que escureça, mas outras coisas impedia de nós irmos ao campo.

Chegou um momento que falei com o Gen Lee e peguei pelo braço e disse vamos Gen Lee, até o campo ver que já está maduro, quando alguém me puxou dizendo que queria algo.

De repente olhei para o campo e disse para aos que estavam ao meu redor: que pena já está escurecendo e não dá mais para registrar o campo, foi que em um piscar de olhos o sol retrocedeu e o campo estava muito lindo e maduro então disse: graças a Deus que esta ainda dia podemos velo e posso registrar.

Quando despertei e escrevendo esta visão chorei porque o espírito santo me dava a interpretação desta forma:

Estamos fazendo um grande trabalho mas o campo que está ao nosso redor esta precisando de nós, o campo significa as almas que estão preparadas para a ceifa e a noite virá em breve, esta é a oportunidade que estamos perdendo, de fazer a evangelização. jo 4.35 “não dizeis vós: ainda há quatro meses até que venha a ceifa? ora, eu vos digo: levantai os vossos olhos, e vede os campos, que já estão brancos para a ceifa”

"Aonde estiver uma alma que não conhece a Cristo, ali é um campo  missionário"

 

Atenciosamente,

_________________________________________________________________
Ev Arlindo José ROTTA
Sgt RR PMSC Secretario Executivo da UMCEB
Vice-Presidente da UMESC
Fone: (47)  9914-0236 | 9992-5564 - TIM - 8482-4180 - Oi
Visite:  facebook.com/sgtrotta  |  www.umceb.com.br | www.umesc.com.br |

"Aonde estiver uma alma que não conhece a Cristo, ali é um campo  missionário"

 

 

AMCF - Notícias