WCON 2024
 
PMs de Cristo lançam DVD em Seminário de Liderança

Os PMs de Cristo apresentarão em Marília, dia 26 de julho (sexta-feira), a versão em português do DVD “Uma Força para Mudança”, o primeiro documentário brasileiro da série americana “Transformações”, produzido pelo Sentinel Group em parceria com a Universidade da Família (UFD). Organizado pelo Núcleo de Marília dos PMs de Cristo, a exibição do documentário ocorrerá, às 20h, no Sun Valley Hotel, onde também será exibida uma faixa especial sobre a Universidade da Família, grande parceira dos PMs de Cristo.

 

Na manhã seguinte, dia 27 (sábado), a programação segue, das 8h às 13h, com um seminário em uma chácara, que tem como tema “Princípios e estratégias para promover transformação social e reavivamento espiritual”. Posteriormente, os participantes se confraternizam em um delicioso almoço, oferecido pela Igreja Assembeia de Deus.

 

Os irmãos Sd Kedney e Vivian Simão, líderes do Núcleo dos PMs de Cristo em Marília, receberão lideranças nacionais durante o evento, dentre elas, o Cel Emilson e do Sgt Rotta, respectivamente presidente e secretário da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (Umceb ), que vem de Santa Catarina.

 

Entre os palestrantes do seminário, estão Dr Ricardo Monte Serrat, juiz da Vara da Família em Ribeirão Preto, e o Major Lamin, Coordenador Regional dos núcleos dos PMs de Cristo em São José do Rio Preto.A hospedagem será no próprio hotel, que ofereceu um preço acessível paraos participantes. A Igreja Assembleia de Deus em Marília também colocou à disposição, a preço de custo, 100 vagas no alojamento de missões para os que optarem pela opção econômica.

 

Seminário de Liderança

Data e horário: 26 de julho (sexta-feira), às 20h

Exibição: Documentário "Uma Força para Mudança"

Local: Sun Valley Hotel

 

Palestra

Data e horário: 27 de julho (sábado), das 8h às 13h

Tema: "Princípios e estratégias para promover transformação social e reavivamento espiritual"

Local: Chácara em Marília

Convites