WCON 2024
 
No dia 24 de agosto, sábado, a Capelania Militar Evangélica da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estará promovendo uma grande celebração religiosa em comemoração ao Dia do Soldado que acontece dia 25.
O comandante da Unidade, major PM Sherlock Luís de Mesquita juntamente com o pastor responsável pela Capelania, 2º tenente PM Deuramar Ribeiro Leite, esperam ver o pátio do quartel, onde acontecerá o evento, lotado de militares acompanhado de suas famílias e membros da comunidade evangélica e não evangélica local e de outras localidades.
De acordo com o pastor Deuramar, todos os anos a 4ª CIPM que objetiva “Levar Vidas ao Encontro do Senhor dos Exércitos” realiza essa celebração ao Senhor através do culto em Ação de Graças objetivando também agradecer a Deus e confraternizar com a família miliciana e a comunidade a importância do Dia do Soldado.
A celebração terá início ás 19h30min. O ministrante da mensagem bíblica será o capitão e capelão da Polícia Militar de Imperatriz-MA (3º BPM), pastor Raul Cavalcante Batista, atual presidente da Assembleia de Deus e líder da Comissão de Evangelismo e Discipulado da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB).

Convites