WCON 2024
 A Paz do Senhor Jesus para todos,

A UNICRISTO está redimensionando nossos trabalhos aqui em Goiás, na ocasião da festa de fim de ano no Presídio Militar realizamos uma eleição para a nova Diretoria da UNICRISTO e este grupo estará tomando posse no dia 22 de fevereiro próximo. A major June Margarete  é a nova Presidente e o TC Davi Dantas é o Vice.

Contamos com vossas orações, estamos passando por muitas dificuldades internas, mas, maior é o nosso Deus e insondáveis são suas misericórdias e graça.

 

PRECISO de uma apoio, vou explicar. O ST Valtenes é um cristão que esteve fora da presença de Deus e há uns 3 anos atrás reconciliou, mas, no fim de 2011 ele e a família se envolveram em um acidente grave, onde a misericórdia do Senhor não permitiu que nenhuma vida fosse ceifada, no entanto, o ST Valtenes teve muitos ferimentos chegando a ser dado como morto pelos médicos, mas, Cristo o resgatou da morte.

Em conseqüência desde acidente hoje Valtenes está paraplégico e ficou sabendo de um major da PMBA chamado de Maurício Borges Ribeiro, este oficial esta fazendo um tratamento que o está possibilitando a andar após 9 anos paralisado. Precisamos urgentemente do contato pessoal deste militar.

Gostaria que enviasse este e-mail para os contatos que você tem na PMBA, talvez alguém o conheça e possa nos ajudar.

 

Irmã Telma

Notícias