WCON 2024

A União dos Militares Cristãos Evangélicos do Maranhão (UMCEMA), atendendo a convite da Igreja da Aliança, na pessoa do Pr, Menezes, ex-presidente da UMCEMA, participou do primeiro dia de festa do 9º aniversário da Igreja localizada na cidade Operária, cuja programação estava prevista para o período de 02 a 04 de agosto.

            Em um ambiente de muita festa e alegria, o Pr. Menezes, fez a abertura da celebração com o texto de IsaÍas 54:2-3. “Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas”. Em seguida passou a direção dos trabalhos ao Maj PM Ademan, presidente da UMCEMA, que recebeu homenagens, agradeceu a Deus e ao Pr. Menezes pelo convite. O Cel PM Furtado e outros militares da PM e do EB, louvaram ao Senhor Jesus em momentos de muita unção e benção do Alto, como presente de aniversário da Igreja da Aliança.

            O abençoado momento do ofertória aconteceu em um ambiente de muita alegria, pois a Igreja estava sendo apresentada aos irmãos depois de uma grande reforma e ampliação, desta forma se cumprido o que está escrito em 2 Coríntios 9:6. “...Que o que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará”.

            No momento da Palavra Sagrada, o presidente da UMCEMA apresentou a Igreja o Ten Cel PM Luis, Evangelista do Senhor Jesus e comandante do 6º BPM que tem responsabilidade pela área onde está localizada a Casa do Senhor.

            A ministração teve como tema: O Cristão é um construtor de pontes em busca dos perdidos, tendo como referencia o texto descrito no livro de Marcos 4:35-41, cuja revelação foi a construção de uma ponte pelo Senhor Jesus, ligando as margens opostas do Mar da Galileia para salvar o endemoninhado Gadareno, mesmo em meio a grande temporal de vento e ondas que subiam por cima do barco. “A onde estiver uma alma que não conhece a Cristo, ali é um campo  missionário, portanto, precisamos aprender com Jesus e construirmos pontes em busca de alma perdidas”. Declarou o preleitor, antes da oração finalizando a ministração. A UMCEMA glorifica o nome do Senhor por mais esta oportunidade. Amém.

 

 

Notícias