WCON 2024

ertywjeqgfksdbgfk

Comitê da União dos Militares Evangélicos do Tocantins define data e local para a realização do VI Congresso de Militares Evangélicos do Tocantins (CONEMETO) e Congresso da União de Militares da Região Nortes do Brasil. 
Aconteceu na tarde deste sábado (13), no encontro aconteceu no Gabinete do Secretário-chefe da Casa Militar, Coronel Raimundo Bonfim, a primeira Reunião do comitê da União dos Militares Evangélicos do Tocantins (UMETO) para definição do local e data da realização do VI Congresso Estadual de Militares Evangélicos do Tocantins (CONEMETO) e do primeiro Congresso da União dos Militares Cristãos Evangélicos da Região Norted o Brasil no Estado. Estiveram presentes o Tenente Coronel  Carvalho, Capelão Militar, Major BM Barros, Tenente Valber, Presidente da UMETO, Pastora Janaina, e os pastores Subtenente Iague, Subtenente Eudian, o Sargento do Exército Brasileiro Silva Júnior, Ministro de louvor e o empresário Fernando Faria.
Conforme calendário aprovado, o evento terá lugar na Praça dos Girassóis, em frente ao Palácio Araguaia, nos dias 07, 08 e 09 de setembro do corrente ano. Conforme o presidente da UMETO, Tenente Valber, várias delegações de militares de outros Estados da Federação já sinalizaram que estarão presente.
 
Os palestrantes e cantores serão confirmados brevemente, bem como os temas que serão trabalhados, os quais terão como enfoque a saúde espiritual, psicológica e familiar do operador de segurança pública e dos integrantes da forças Armadas.
 

 

Notícias