WCON 2024

etrfscvjasgcfjw

A União dos Evangélicos Militares e das Forças de Segurança de Pernambuco comemorou no dia 24 de março de 2018 às 18:30h na Capela do Seminário Teológico Batista do Norte do Brasil – STBNB os 25 anos de sua existência com um grande culto de louvor e adoração a Deus com a presença do Grupo de Louvor da PMPE, cantor Pr. Rildomar Nascimento, Coral das irmãs do Grupo de Apoio Civil (GAC) entre outros. Na ministração da poderosa Palavra de Deus, Pr. Francisco Eurico - Deputado Federal que foi usado pelo Senhor naquela ocasião trazendo uma palavra cheia da unção de Deus.

         Participaram também do culto, os fundadores da UNEV e foi feito o descerramento de uma placa da Galeria dos Ex – Presidentes que passará a estar na Sede da UNEV para recordação do trabalho prestado por esses homens de valor.

         O culto foi marcado por grandes momentos especiais com testemunhos, canções congregacionais e homenagens aos Líderes de Núcleos das Unidades Operacionais e administrativas da capital e do interior do estado, bem como a presença dos Capelães da PM, Exército, Marinha, Aeronáutica, Bombeiro, Secretaria de Ressocialização, Deputado Estadual Joel da Harpa, Vereadora de Recife Michele Collins representada pela sua filha, Pr Gilvan Lima - Coordenador Nacional da SBB, pastores de várias denominações, Capelães voluntários civis e representações de todas as Unidades da PMPE e Forças Armadas que unidos no Senhor puseram em prática as palavras do Apóstolo Paulo: “Falando entre si com salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando e louvando de coração ao Senhor, dando graças constantemente a Deus Pai por todas as coisas, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo.” (Efésios 5:18-20)

Na direção do Culto de gratidão esteve o Major PM Sérgio André, Secretário da UNEV e na conclusão e agradecimentos o Presidente CEL PM Eduardo Pereira, Chefe da Casa Militar e Secretário da UMCEB que homenageou todos os Ex Presidentes com um diploma e uma medalha da UNEV bem como também fez uma justa homenagem ao policial, Péricles da Silva lotado no 10° Batalhão da Polícia Militar PE conhecido por atender uma ocorrência de uma briga em um bar na cidade de Palmares, Mata sul de PE, ao chegar no local encontrou a vítima, José, gravemente ferido. Para surpresa dos presentes, o PM fez uma oração sem saber que estava sendo filmado, pedindo a Deus pela vida da vítima exercendo a fé naquele momento do calor da ocorrência. O fato aconteceu no dia 15/12/2017 e o vídeo foi publicado na internet viralizado no youtub e atingindo mais de 10 milhões de visualizações.

Os agradecimentos também foram feitos a UMCEB na pessoa do CEL RR PMSC EMILSOM CARLOS e da UMENE na pessoa do TC PM MA ADELMAN que em breve receberão as homenagens da UNEV pelo apoio e participação nesta causa.

         Por fim, sobre os agradecimentos do Presidente Cel PM Eduardo Pereira e a bênção dos apóstolos pelo Ex Presidente e fundador da UNEV PMPE, Pr. Francisco Tércio, deu-se o encerramento da grande festa com uma nobre comemoração no salão de festas do Seminário.

         A Deus toda honra, glória, louvor e toda adoração!

cjbvxjghkvjdf

cnvbmkadgk

erytjfgkasf

hjghsdkjghsnv

Notícias