WCON 2024

sdjaksdhvkjhabskhvka

Aconteceu na noite de quarta-feira (27/03)  o 2º Encontro de Militares Cristãos do Maranhão, desta feita na cidade de Passagem Franca-MA, na Igreja Assembleia de Deus que é liderada pelo Pr Filho que juntamente com o Ten PM Costa Júnior, Cmt do Pel PM da cidade, realizaram uma grande mobilização na região para promover o Encontro dos Militares e o Reino de Deus.

A celebração contou com a participação do Cel PM Luis, Cmt do CPAI-1 (Bacabal), do Ten Cel PM Emerson, Cmt do 35º BPM (São João dos Patos), Pr Fábio Leite, capelão da PMMA, do Sgt PM Emerson (CPAI-1), representantes do poder legislativo e executivo, representação da Assembleia de Deus Madureira, Igreja Batista, policiais militares, guardas municipais, policiais civis, e outros segmentos da sociedade local.

O culto foi dirigido pelo Pr Filho, da Assembleia de Deus anfitriã, e fez a abertura com leitura da palavra de Deus e oração, e em seguida o ministério de louvor da igreja assumiu a adoração.

O Cel PM Luis levou os presentes a um momento de reflexão sobre a necessidade da oração em favor dos policiais e da valorização da família, bem como do verdadeiro papel do atalaia em nossa geração, conforme está escrito no livro de Ezequiel 33:1-6. Na oportunidade foram distribuídos exemplares do novo testamento aos policiais e guardas municipais presentes

A ministração da palavra sagrada foi realizada pelo capelão Pr Fábio Leite, com base no texto no livro de Atos 12:1-10.

auegfjasgbfkjasmcbmkas

Notícias