WCON 2024

eutysfhkjadsghk

Culto Militar impactou vidas na cidade de Anchieta no último final de semana

#Mãos que pegam em armas também podem salvar almas

No último sábado, 20, a UMESC – União dos Militares Evangélicos de Santa Catarina, realizou nas dependências da Igreja Assembleia de Deus da cidade de Anchieta/SC, o Culto Militar que teve início as 19:00 horas. O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Sr. Ivan Canci e de vários militares da ativa e da reserva além de bombeiros militares, bombeiros voluntários e alunos bombeiros.

A abertura foi realizada pelo Pastor Hélio Antonio Salva Terra, que é o Presidente bem como contou também com a presença do Pastor Alípio Kossmann, 1º vice presidente e do Pastor Daniel Alves dos Santos, 2ª vice presidente além dos demais obreiros. Logo após, o culto passou a ser dirigido pelo Coordenador Regional da Umesc no Extremo Oeste, Sargento Vanderlei o qual realizou as apresentações dos visitantes, entre eles Sargento RR Celso Galvão que é o Coordenador local em Dionísio Cerqueira e sua família, Sargento RR Luis Alberto e Sub Tenente RR Davi do Prado de São Lourenço do Oste, Sargento RR Valmir Belo e esposa de Campo Erê, Sd RR Ari Prestes de Anchieta, Sd Kraemer do Corpo de Bombeiros no ato representando o Sargento Veiga que é o atual Comandante da Corporação de Bombeiros de Anchieta e o Sub Tenente RR Adelar Viana e esposa de São Lourenço do Oeste o qual era convidado como Preletor da noite. Também esteve presente o missionário Ezequiel o qual é respaldado financeiramente pela UMESC estando atualmente está em Campo Erê e o Pastor de Romelândia.

Durante o culto o conjunto da igreja denominado “Adonay”, apresentou alguns louvores para abençoar ainda mais a noite e o encerramento contou com uma belíssima apresentação do grupo de crianças “Ovelhinhas de Jesus” as quais foram bastante aplaudidas pelos presentes. Na oportunidade, também foi falado sobre as atividades da Umesc em Santa Catarina, no Brasil e pelo mundo bem como foram entregues algumas bíblias do militar do projeto Avançar.

A Umesc agradece a presença de todos que estiveram no evento e se disponibiliza a qualquer cidade da região que tiver interesse em realizar Cultos Militares podendo entrar em contato com o Coordenador Regional.

Notícias