WCON 2024
Ocorreu dia 30 de Abril um Culto de Militares em Garuva, com a presença do Ev. Sub-Levi, coordenador da região norte, esteve pregando a Palavra o Pb. Sd Carlos, de Joiville, e Deus operou de uma maneira tremenda.
 
O Grumeg tem motivos para agradecer a Deus, pois o Sd Tiller, que trabalhou em Garuva e atualmente está na Vila da Glória, que pertence a São Francisco do Sul, esteve no culto, pois o mesmo aceitou a Jesus a aproximadamente quatro meses, quando trabalhou em Garuva, foi evangelizado pelo Grumeg, mas sempre resistia, mas em um culto realizado na Cia de São francisco, Deus usou um mensageiro e falou com o Sd Carlos Leite dizendo que "aquele que escarnece, critica e despreza se renderá a mim, e tu contemplará...", por isso estou muito feliz com Deus, sabendo que Ele é fiél, e vela pela sua Palavra para a fazer cumprir, como está escrito em Jr 1:12, também se cumpriu a palavra de Paulo em 1 Co 3:6, que Diz: "Eu plantei, Apolo regou, mas Deus deu o crescimento", pois o Grumeg plantou, os irmãos da Vila da Glória regaram e Deus operou.
 
Outro motivo de alegria para o Sd Carlos Leite, é que dia 1º de Maio, dentre as 217 almas que foram batizadas em Joinville, desceu as águas batismais o irmão Adilson Simermmann, o qual o Sd Carlos Leite sempre falava de Jesus, pois o mesmo estava com sérios problemas no casamento, e Deus está salvando e restaurando.
 
Tributamos toda a glória, honra, louvor, adoração e reverência a Deus, glória pois a Ele, eternamente...

Notícias