WCON 2024
India, 16 de novembro de 2011.
Abençoados irmãos guerreiros intercessores fiéis.


"Paz, a mais doce, alegria indescritível e segurança me envolvem,

o coração se tranquiliza e a si mesmo diz: Tudo vai bem!"

Alessandra Ribeiro - Jornalista.


"Levem os fardos pesados uns dos outros e, assim, cumpram a lei de CRISTO."

Gálatas 6:2.

 
Em toda minha vida escutei esta pergunta vinda de DEUS: 
O que você faz com as cargas dos outros?
Em Kandomal, durante todos os dias que lá permanecemos, encontramos irmãos em Cristo com cargas pesadas demais, na esperança de que possamos ajudá-las a carregar ou torná-las mais leves, olhamos em volta e descobrimos que, em quase todos os casos, ninguém mais pode ajudá-los a carregar, a nãao ser eu e você querido irmãao intercessor e sustentador fiel.
É com muita tristeza e pesar que envio algumas fotos que levam muitos irmãos a acharem que não precisava mostrar fotos chocantes, no entanto, estas fotos difícies de se verem, aqui são cargas pesadas demais, e na nossa impossibilidade de ajudarmos sozinhos, faço isto na esperança de atrair irmãos guerreiros de CRISTO para amar ao próximo, a ajudarem de uma forma ou de outra carregar as cargas uns dos outros, como recomenda a palavra de DEUS, tenho a certeza que a igreja do Senhor tem amor e sensibilidade no coração, o que falta é saber das coisas que precisam fazer no Reino, creio que o conhecimento leva ao compromisso.
Então mostramos mais alguns casos tratados, com sua importante e indispensável participação, nos meses de outubro e novembro de 2011.
 
Tobi
Jovem de 45 anos de idade, 7 filhos, depois de malárias e febre tifóide mal curadas, foi atingido com problemas graves nos rins e fígado.
Como não urinava, ele foi inchando assustadoramente.
O encontramos, em sua casa, sem dinheiro e, consequentemente, sem nenhum atendimento médico, ele via a cada dia a morte se aproximando.
O levamos para a capital, foi tratado em dois hospitais e, nos dois, foi desenganado pelos médicos, foi medicado e, em 15 dias, perdeu 7 kilos de água do corpo.
O enviamos para casa com medicação abundante e será internado, de novo, a partir do dia 28/11, se Deus quiser.
 
Robichandro
35 anos e 4 filhos, há cinco anos quebrou a perna com esmagamento de uma parte, por falta de dinheiro não pôde fazer o que devia na ocasião, no entanto, no início deste ano, depois de vender o resto de suas coisas, conseguiu fazer uma cirurgia com colocação dos anéis que possibilita o crescimento do osso, mas sem dinheiro para o retorno e pagamentos dos próximos procedimentos teve a situação agravada por uma forte infecção em toda perna; o encontramos desejoso de uma ajuda para, pelo menos, fazer a cirurgia para amputação da perna, uma vez que não aguentava mais tanto sofrimento que atingia toda a família.
O levamos para a capital onde, internado por sete dias, foi realizado todo tratamento com fortes antibióticos e curativos, está em uso de mais 28 injeções apropriadas para eliminar a infecção, ao invés da muleta, compramos o andador por orientação do ortopedista para que o ajude na recuperação do osso e etc, a sua perna está sendo preservada, em nome de JESUS.
 
Pr. Samuel
25 anos, uma grave infecção de um ano no ouvido, já destruia seus dois ouvidos, no mês de setembro foi feito a cirurgia no ouvido direito, e agora no esquerdo, seu cérebro poderia ser atingido em pouco tempo, a infecção destruiu parte do ouvido, onde foi necessário colocar um enxerto lá dentro.
 
Sarod
       
  
14 anos de idade, começamos em agosto o tratamento e agora fêz a quinta cirurgia, sendo que esta última para retirada de 3 dos 5 pinos colocados na perna, ele tinha a perna encurvada para fora e atrofiada, com os procedimentos a perna foi endireitada com esperança de ainda crescer e como uma perna ficou 7 centímetros mais curta fizemos uma sandália de couro, muito especial e forte, sendo que uma sandália com o salto 7 centímetros maior.
A qualidade de vida dele melhorou em mais de 50%.
 
Pr. Borah
   
Tinha os dentes podres, ele muito pobre e humilde demais, o destino era sofrer de dor até cair um a um, foi feito todo tratamento. Ele está de boca nova e   rejuvenesceu muitos anos.
É BENÇÃO DEMAISSS!!!
 
Sorodini
   
Uma irmã muito pobre, há uns 5 anos surgiu a necessidade de fazer uma cirurgia para retirada da Tireóide que crescia, a levamos de
Kamdomal e fêz, com sucesso, a cirurgia.
Temos mais dez mulheres na mesma situação dela, que prometemos levar de Kamdomal para fazer o trabalho.

A situação do Subas, Smutirekha, Saroti, Binaka e outros, mostrarei nos próximos e-mails.
Mais uma vez, muito obrigado pelo seu compromisso fiel em orar e contribuir por esta obra determinada pelo Todo Poderoso o Senhor Jesus Cristo o Supremo Comandante do Nosso exército.
Um abraço do irmão Josafá e família.
 
 

Notícias