WCON 2024
Orissa- India, 19 de dezembro de 2011.

Abençoados guerreiros intercessores fiéis.
 
Disse JESUS:
" Tive fome e deste-me de comer, tive sede e deste-me de beber... estava nu, e vestistes- me, adoeci e visitaste-me; estive na prisão e fostes ver-me"
Mateus 25: 35 e 36

Louvamos a Deus pela grande oportunidade que ELE nos dá de poder serví-Lo nesta terra onde nossos irmãos cristãos precisam de um presente neste final de ano.
São dezenas de doentes, desnutridos e perseguidos cristãos que precisam de oração e ajuda para sairem de situações difíceis.
Subiu para 31 o número de pacientes cristãos que trouxemos de Kandomal e estamos atendendo através de 6 hospitais, na capital de Orissa, uma grande correria o tempo todo, mas é uma grande alegria poder atender nossos queridos irmãos e vê-los o tempo todo dando glória a DEUS e com muita emoção eles agradecem a Deus pelo grande presente que estão ganhando neste final de ano.
Agradecemos a cada um de vocês que ora e oferta para que isto seja possível.
 
Ranimoti 
 
 
Acompanhamos a cirurgia com muito sucesso, ontem, 18, onde foi retirado o tumor da tireóide.
Os irmãos Digo e Chichila passam bem das cirurgias de hérnia, hoje teremos mais três cirurgias: Seboti e Sadini tirarão caroços de Tireóide e Pitica de hérnia. 
O Subana não pôde fazer, sábado, a cirurgia de hérnia, por causa da grande fraqueza. Ele morreria ao  receber anestesia, continua na medicação para fortalecimento.
A irmã Assolatah também está com sérias complicações mostradas nos exames. Só poderá fazer a cirurgia daqui há três meses depois de muita medicação, está muito debilitada, passou muito mal durante a viagem e sente tontura e febre.
 
Babita
 
         
 
 
35 anos, 25 kilos, viuva, tem dois tumores de tireóide e são malignos (câncer), está de tuberculose há muito tempo e alguns meses está com uma ininterrupta diarréia. Quando a encontramos na vila faltava muito pouco para morrer, nesta vila muito pobre ninguém teve condições de socorrê-la.
Ela também não aguenta a anestesia e pode morrer se for tirar agora os dois tumores de cancer. Está iniciando o tratamento contra a tuberculose e desnutrição, daqui há três meses poderemos fazer a cirurgia e logo após quimioterapia e radioterapia e ela poderá viver muitos anos.
Ela já nos recebe sorrindo todos os dias e está com grande esperança de continuar vivendo, no início eu a carregava muitas vezes, principalmente durante a viagem, mas agora ela já está andando sem segurar.
 
Kiramalu
 
         
 
 
 50 anos, seis filhos, está muito debilitada em todas as áreas por causa do grande tumor, ficaram alegres com o chinelo novo que ganharam. Há muito tempo que eles não tem sapatos, nem chinelos para calçar, o presente maior foi a realizacao do sonho de viajar para tirar o monstro do pescoço.
cirurgia, que vai demorar umas quatro horas, será dia 21/12, se DEUS quiser.
 
Minoti
 
         
 
 
 
30 anos, 2 filhos, por causa da língua complicada, só entendemos o caso dela quando fomos conversar com o médico. Ela tinha o tumor de tireóide tamanho médio, e em junho de 2010, retiraram o tumor que era maligno, foi orientada a continuação do tratamento com quimioterapia e radioterapia, mas não tiveram dinheiro para fazer e aí o caroço cresceu de novo, ela está fraca e há 18 meses, desesperada, esperando um presente que é poder fazer este tratamento que custa 108 mil rupias, para continuar vivendo para cuidar dos filhos e esposo tambem.
Orem tambem pelo Tobi (situação complicadíssima), Robicahandro, Usha, Merci, Bunita Digal, Swarnalata, Tejoswpini, Pr. Subas, Pr. Samuel, Sabita, Sibaram, Smutherakha, Ambika, Swagatika, Soroti, se eu pudesse passava o caso de cada um, vários outros doentes que ficaram em Kandomal e não pudemos trazer.
 
Perseguição
 
A cada dia mais próximo do natal a tensão aumenta mais, há muita expectativa para os dias 22 a 27 de dezembro.
Recebemos pedidos de oração de diversas partes de Kandomal, para que sejam guardados neste final de ano.
Segundo informações, na sexta-feira, 16, um jovem cristão foi assassinado na região de Kandomal, no entanto não tem nada provado que foram os radicais hindus os assassinos.
Não poderemos sair daqui durante o natal como era o previsto, pois estamos administrando, minuciosamente, todos os procedimentos que, graças a DEUS, esta sendo tudo feito milagrosamente, uma vez que as línguas são completamente diferentes e muita coisa para resolver nos 6 hospitais onde está sendo feito todo o tarbalho.
Mas tudo para glória de DEUS e para nós é benção demaisss!!!
Muito obrigado por você que decidiu presentear os irmãos perseguidos nestes final de ano.
Saibam que é tudo que desejavam.
Suas orações e ofertas nos dão poder para presenteá-los.
Um abraço de Josafá e família.
 
 
A irmã deitada na cama sendo examinada é a Assolatah que não poderá fazer
cirurgia, ela está mal, vomitou durante a viagem, sente muita tontura.
 
A alegria de uma criança ao receber de presente a Palavra do SENHOR
 
 
 
 

Relatórios