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A paz do Senhor aos amados irmãos em Cristo Jesus, a  Comunidade Evangélica da PMPR torna público o Edital de Eleição para o Biênio 2012/2014, orem e divulguem esta notícia para participação de todos nesse processo que certamente abençoará toda corporação.
 
Edital Anexo
 
Ten-Cel PM RR João Jayme Cabral – Presidente da CEVAN
 
3º Sgt. QPM 1-0 Edson Silveira Filho – Secretário da CEVAN
 PROCESSO ELEITORAL PARA O BIENIO 2012/2014 CEVAN/PMPR.
EDITAL 001/12
1. DAS INCRIÇÕES
a. Requisitos necessários para inscrição como candidato integrante da Chapa da Diretoria-Geral e dos Conselhos, art. 13 do Estatuto da CEVAN:
1) Crença no Trinitarianismo;
2) Não julgar necessária a guarda de um dia especial como condição necessária para se herdar a Salvação;
3) Crença no Batismo Bíblico, que proíbe aquele realizado com fins substitutivos, ou seja, é pecador que ser batizado e não outro em seu lugar;
4) Crença na Doutrina em que há somente oportunidade para Salvação enquanto a pessoa estiver viva, inexistindo, portanto, estágios intermediários em que, através de atuações de parentes e amigos, ou mortos poderão chegar à salvação;
5) Crença no fato Bíblico citado em Hebreus 9:27, o qual aponta para a verdade de haver somente uma estada do ser humano na terra, da qual o mesmo irá prestar conta a Deus, refutando, portanto a crença em várias vidas de um mesmo indivíduo;
6) Estar em plena comunhão com a Igreja, devendo para isto fazer prova através de Carta de Recomendação do Pastor dirigente da congregação a que pertence;
7) Cada candidato poderá concorrer somente a um cargo eletivo.
b. Formação da Chapa
1) A inscrição da chapa concorrente deverá constar de uma Diretoria Geral, um Conselho Deliberativo e um Conselho Fiscal, com a seguinte composição:
1.1) Diretoria Geral:
a. Presidente;
b. Vice-Presidente;
c. 1º Secretário;
d. 2º Secretário;
e. 1º Tesoureiro;
f. 2º Tesoureiro.
1.2) Conselho Deliberativo:
a. Presidente;
b. Membro Efetivo;
c. Membro Efetivo;
d. Membro Suplente;
e. Membro Suplente.
1.3) Conselho Fiscal:
a. Presidente;
b. Membro Efetivo;
c. Membro Efetivo;
d. Membro Suplente;
e. Membro Suplente.
2) A Chapa deverá ter um nome para confecção da Cédula de Votação;
3) Só poderão concorrer aos cargos os Militares Estaduais Ativos e Inativos da Polícia Militar do Paraná;
4) A divulgação das Chapas concorrentes estarão sendo disponibilizadas conforme cronograma do edital via Intranet/PMPR para conhecimento de todos.
2. DO DIREITO AO VOTO
a. Quem poderá votar:
1) Todos Militares Estaduais Ativos e Inativos Cristãos, os integrantes da Diretoria Geral, Conselhos, Núcleos e Grupos da CEVAN, desde que preencham os requisitos dispostos no item 1.a. do n.º 1 ao 5 desse Edital.
b. Procedimento da votação:
 
1) O Militar Estadual poderá votar pessoalmente na data e local definido no Anexo 2 preenchendo a cédula de votação do Anexo 1;
2) No caso em que o Militar Estadual desejar votar Via Fax, no número que estará sendo disponibilizado em data oportuna via Intranet/PMPR, este deverá preencher a Cédula de Votação conforme Anexo 1 e fazer prova que está em plena comunhão com a Igreja, enviando também via Fax, Carta de Recomendação de seu Pastor ou Fotocópia da Carteira de Membro não vencida.
3) No caso em que o Militar Estadual desejar votar Via Email, deverá preencher a Cédula de Votação conforme Anexo 1 e enviar via email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. a comissão eleitoral bem como fazer prova que está em plena comunhão com a Igreja, enviando também via Email, Cópia Virtual da Carta de Recomendação de seu Pastor ou Fotocópia Virtual da Carteira de Membro não vencida.
3. DA COMISSAO ELEITORAL
a. Composição:
1) O processo de escolha da Comissão Eleitoral precederá de indicações de integrantes da CEVAN, através de propostas enviadas ao email Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. do dia 20 de Janeiro de 2012 das 08:00 hs até dia 23 de Janeiro de 2012 às 17:30hs;
2) O Presidente da CEVAN analisará as propostas enviadas via email e declarará cinco nomes mais votados para comporem a Comissão Eleitoral;
3) Caso não haja nenhuma proposta de indicação da Comissão Eleitoral, a Diretoria-Geral indicará cinco nomes para comporem a Comissão Eleitoral;
4) Os cargos da Comissão Eleitoral serão escolhidos pelos integrantes da própria Comissão Eleitoral;
5) A Comissão Eleitoral será composta de cinco membros, sendo um deles o Presidente, dois Membros Efetivos e dois Membros Suplentes;
b. Objetos a serem analisados pela Comissão Eleitoral:
1) Recursos das inscrições;
2) Presidir o ato da realização da Eleição;
3) Recursos decorrentes da Eleição, Votação e Apuração.
4 – DOS RECURSOS
a. Requerimento:
1) O recurso deverá ser feito na formatação de requerimento;
2) O requerimento será enviado ao Presidente da Comissão Eleitoral, expondo os motivos, bem como, provas acerca da questão requerida;
3) O recurso será julgado pela Comissão Eleitoral no prazo do Anexo 2 do presente edital, dando ciência ao requerente acerca do resultado colegiado.
5 - DISPOSICÕES FINAIS
a. A Diretoria-Executiva deliberou pela isenção da contribuição voluntária mensal com previsão estatutária para efeitos de participação no direito de votar e ser votado (ou seja, todos os integrantes da Comunidade Evangélica da PMPR poderão votar e ser votados).
b. Os casos omissos serão deliberados pelo Conselho Deliberativo.
ANEXO 1 – CÉDULA DE VOTAÇÃO
NOME DA CHAPA
MARQUE UM X NA CHAPA ESCOLHIDA
Chapa (Nome Tal)
Chapa (Nome Tal)
Chapa (Nome Tal)
Chapa (Nome Tal)
ANEXO 2 - CRONOGRAMA DO EDITAL
DESCRICAO
DATA
HORA INICIAL
DATA
HORA FINAL
LOCAL
Inscrições das Chapas
26/01/12
08:00 hs
14/02/12
17:30 hs
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Divulgação das Chapas
-
16/02/12
15:00 hs
Intranet/PMPR
Recursos das Inscrições
17/02/12
08:00 hs
22/02/12
17:30 hs
Requerimento a Comissão Eleitoral
Divulgação do Resultado do Recurso
24/02/12
17:30 hs
INTRANET/PMPR
Divulgação das Chapas
27/02/12
09:00 hs
-
INTRANET/PMPR e Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
Eleição
29/02/12
12:00 hs
29/02/12
17:00 hs
Sala Instrução BOPE
Apuração de Votos
29/02/12
18:00 hs
Sala Instrução BOPE
Resultado do Pleito
29/02/12
20:00 hs
-
Sala Instrução BOPE e INTRANET/PMPR
Recurso do Resultado
01/03/12
08:00 hs
02/03/12
17:30 hs
Requerimento a Comissão Eleitoral
Divulgação do Resultado do Recurso
07/03/12
17:00 hs
-
INTRANET/PMPR
Posse da Nova Diretoria e Conselhos
08/04/12
Horário a ser Definido
A Ser Definido

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