WCON 2024
Orem pelo nosso Presidente da UMCEB, Cel Emilson, para que o Senhor restaure a sua saúde física.
Orem por nós, que fazemos a UME/PB - União dos Militares Evangélicos da Paraíba, para que Deus levante homens compromissados em fazer a diferença na PMPB, BMPB e demais forças de seguranças. E, que em breve eu possa retribuir pregando o EVANGELHO na terra, cheio da graça e do poder do Espírito Santo, indo primeiro a Santa Catarina, ao quartel.
 
Meu Comandante,
 
Muito me admira o seu estado de espírito, durante o desenrolar da 30º Congresso Internacional de Missões do GMUH. Eu vi o seu esforço, a sua garra, sua fé e sua emoção. Que Deus o abençoe, e, continue resplandecendo o Seu Rosto sobre vós e lhe dê a cura e a paz.
 
Do amigo de sempre Maj Lúcio - Paraíba - Africa 2014.
 
Para meditação: Isaías 40.28 a 31
 
Isaias 40.28-31 " Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos confins da terra, nem se cansa, nem se fatiga ? Não há esquadrinhação do seu entedimento. Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor.Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os jovens certamente cairão. Mas os que ESPERAM NO SENHOR renovarão as suas forças e subirão com asas como águias; correrão e não se cansarão; e caminharão e não se fatigarão."
 
TODA HONRA E TODA GLÓRIA AO SENHOR JESUS!

Relatórios