WCON 2024
 O Corpo de Bombeiros de Mafra, localizado na região norte de Santa Catarina, tem como uma das particularidades a localização na divisa com estado do Paraná, faz fronteira com a cidade de Rio Negro. O município vizinho também possui uma unidade do Corpo de Bombeiros Militar e compartilha uma estreita relação de parceria ativa nos momentos de emergência onde os bombeiros dos dois estados trabalham em conjunto.

 

Neste dia 02 de Julho, em comemoração ao dia Nacional do Corpo de Bombeiros, o Corpo de Bombeiros Militar de Mafra, Ativos, CTISP, Reserva Remunerada e Comunitários mais uma vez reuniram forças para realizar pelo terceiro ano consecutivo o Culto de Ação de Graças em comemoração ao seu dia, na Igreja Sagrada Família, Centro de Mafra, contando também com a presença de familiares, amigos e da comunidade riomafrense.

 

Foi possível fortalecer o elo de amizade de muitas décadas entre as corporações de Santa Catarina e do Paraná, que partilham da mesma nobre missão de salvar vidas e patrimônios. A mistura da cor das fardas tornou-se uma única matiz nesta reunião em prol da fé no futuro e na esperança da construção de uma amanhã de trabalho e prosperidade.

 

 

Créditos: CCS do Cmdo-Geral / OBM Mafra

Relatórios