WCON 2024
 Capitão Celma

Prezada amiga e irmã em Cristo Jesus.


Graça e Paz! Parabéns!


Quanta emoção, hein? E aí, já quebrou o despertador?


Que honra e privilégio poder viver esse momento, não? Quantos toques de alvorada, quanta correria, quantas vezes se calou com vontade de falar, quantas lágrimas retidas e outras tantas derramadas, quanto suor. Talvez muitas discriminações e afrontas, talvez muitas vezes o pensamento de desistência, de desânimo, diante de tantas lutas, tenha batido a sua porta, mas graças a Deus, as muitas lutas não podem se comparar a quantidade de vitórias e alegrias que Deus de concedeu, não é verdade?

Por mais que eu tentasse descrever situações ou emoções que você tenha vivido eu não seria capaz de chegar perto de tudo o que você viveu nestes 25 anos (parece muito, mas passou voando, não é mesmo?) de vida policial, mas uma coisa eu sei. Deus esteve contigo em todo o tempo, não apenas em alguns momentos, mas durante toda sua caminhada e hoje, 29 de junho, um dia tão especial, você pode cantar o hino da vitória. Que maravilha! Deus te permitiu viver e escrever com letras maiúsculas uma linda história profissional, você é uma vencedora! Parabéns!! 

Mais do que buscar títulos e graduações você demonstrou que encontrou significado em sua carreira ao servir e dignificar o Senhor nas oportunidades e unidades que Ele, por sua soberana vontade, te designou como embaixatriz do seu Reino. 

Querida amiga, irmã, colega de ministério e serviço, pastora e Capitão Celma, é uma verdadeira honra e privilégio poder desfrutar da sua amizade. Ver seu dinamismo, sua ousadia, alegria, humildade e dedicação em servir ao Senhor com temor e tremor com compromisso sacrificial e amor genuíno e verdadeiro pelas almas e ovelhas do seu rebanho. São lições práticas de vida que fortalecem a minha fé e servem de incentivo para prosseguir em minha jornada com Cristo.

Rogo a Deus que continue a derramar sobre tua vida, família e ministério as mais ricas e selecionadas bênçãos do Céu. Você é a mulher descrita em Provérbios 31. Parabéns e sucesso nesta nova etapa integral de mãe, esposa e pastora!! 

Em meu nome e em nome da diretoria dos PMs de Cristo quero antecipar meus sinceros agradecimentos pela sua companhia e incansável dedicação a missão dos PMs de Cristo entre as suas muitas atribuições. Muito obrigado pelo seu empenho e determinação em prosseguir. É uma alegria para nós saber que poderemos contar mais com você em nossas atividades (risos).


Forte e fraterno abraço,


em Cristo, Cap Joel Rocha


"Combati o bom combate, completei a carreira e guardei a fé" (II Timóteo 4:7)

Relatórios