WCON 2024
 

Jaru: 8º Congresso da União dos Militares Evangélicos de Rondônia aconteceu neste final de semana

Data: 24/09/2012 - Por: Assessoria
Imprimir      
 

Durante a abertura do congresso é realizada uma cerimônia toda especial, com a entrada da Bandeira Nacional e o entoamento do Hino Nacional Brasileiro...

.

 

A União dos Militares Evangélicos de Rondônia “UMERON” realizou neste final de semana dias 21, 22 e 23 de setembro, o 8º Congresso, no templo da Igreja Presbiteriana Renova em Jaru.

A “UMERON” fundada no ano de 2002 é uma associação formada por militares evangélicos do Exército, Marinha, Aeronáutica, Policia Militar e Corpo de Bombeiros Militar do Estado e quase todos os anos depois de sua fundação, vêm realizando os congressos anuais e neste ano aconteceu na Cidade de Jaru. Durante a abertura do congresso é realizada uma cerimônia toda especial, com a entrada da Bandeira Nacional e o entoamento do Hino Nacional Brasileiro, logo após é prestada continência ao General dos Generais o Senhor Jesus e feito uma oração de intercessão pela Pátria, e recebida as palavras do anfitrião do congresso e comandante da Polícia Militar local Major Plínio Sérgio Cavalcanti.

No decorrer do congresso os militares evangélicos realizaram evangelização nas ruas da cidade, mostrando para a população a importância de buscar ao Deus todos poderoso e convidando os populares a participarem do evento e receberam as bênçãos de Deus para suas vidas e de seus familiares. Este ano o preletor do evento foi o Tenente Coronel Custodio Alves Barreto Neto da Polícia Militar do Estado de São Paulo e escritor do livro “A MISSÃO DE DEUS PARA O POLICIAL”.  Ministraram também a palavra de Deus a Tenente Vanilce do 7º Batalhão de Policia Militar de Ariquemes, Tenente Mantovani da Aeronáutica Base Aérea de Porto Velho e o Sargento Vanderlan do 4º Batalhão da Policia Militar de Cacoal. A banda musical da Igreja Assembléia de Deus e vários cantores de diversas denominações evangélicas se apresentaram durante o congresso, uma vez que a “UMERON” é formada por militares de diversas denominações com intuito de adorar ao único Deus todo poderoso. Aconteceu também durante o 8º congresso a eleição da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal da “UMERON” para os próximos anos e foi celebrada entre os participantes do congresso a Santa Ceia do Senhor.      

Relatórios