WCON 2024
  Paz do Senhor a todos
 
               Em recente estada em Balneário Camburiú/SC, à trabalho particular, pude ter a honra de conhecer e acompanhar por um período o trabalho de formação de novos Salva Vidas civis que estavam em instrução no curso de formação e preparação para o verão de 2012/2013.
               Pode-se observar esta instituição se preparando para então atender aos milhares de turistas que para lá deverão ir neste período.
               Nossa visita a estes profissionais foi eventual mas fomos recebidos calorosamente pelo SGT Cristani e sua equipe na guarita de comando beira mar em Camburiú, dizer ainda que na informalidade de nossa conversa constatamos que entre esses profissionais ha membros do Grupo de Militares Cristão de Balneário Camburiú, onde citado foi o CB Osnélio, referência nesta corporação.
               Nosso pedido é que Deus conceda pleno sucesso na missão destes homens e mulheres; "Salvam Vidas", oremos tambem por todos pelos militares e policiais, bombeiros e guardas-municipais e outras extensões da Segurança Publica que nesta hora difícil tornam-se alvos no cumprimento do dever ao qual foram alistados.
 
                    Acesse a UMCEB (União de Militares Cristãos Evangélicos do Brasil) 
          www.umceb.com.br
Gerson Nunes Coimbra
Relações Publicas da UMCEB para a região sul do Brasil
048-99992029 (tim) ou 048-84759060 (oi)
 Floripa / SC / Brasil

Relatórios