WCON 2024
 Eis o verdadeiro Natal: Emanuel, Deus conosco.

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu; e o governo estará sobre os seus ombros; e o seu nome será: Maravilhoso Conselheiro, Deus Forte, Pai Eterno, Príncipe da Paz. Do aumento do seu governo e da paz não haverá fim, sobre o trono de Davi e no seu reino, para o estabelecer e o fortificar em retidão e em justiça, desde agora e para sempre; o zelo do Senhor dos exércitos fará isso. " (Isaías 9:6)

Eis que conceberás e darás à luz um filho, ao qual porás o nome de Jesus. Este será grande e será chamado filho do Altíssimo; o Senhor Deus lhe dará o trono de Davi seu pai; e reinará eternamente sobre a casa de Jacó, e o seu reino não terá fim. (Lucas 1:31)

A HUMILDADE DO SALVADOR - “Vós me chamais o Mestre e o Senhor e dizeis bem; porque eu o sou.” Jo 13.13.
No reino de Deus a pirâmide está de ponta-cabeça. O maior é o servo de todos. Jesus, sendo o soberano do universo, não veio para ser servido, mas para servir. Sendo o Mestre e o Senhor cingiu-se com a toalha e fez da bacia o símbolo de grandeza. No mundo, ser grande é ser servido por muitos; no reino de Deus, ser grande é servir a muitos. No mundo, ser grande é cingir-se de força e poder; no reino de Deus, ser grande é cingir-se com a toalha e lavar os pés uns dos outros. Jesus não é apenas um mestre dentre outros; ele é o Mestre por excelência, e isso, pela excelsitude de sua mensagem, pela variedade de seus métodos e pela nobreza de seu caráter.Jesus não é apenas um senhor dentre muitos; ele é o Rei dos reis e o Senhor dos senhores. Ele governa os destinos da história, sustenta todas as coisas pela palavra do seu poder e domina sobre tudo e sobre todos, no tempo e na eternidade. Porém, mesmo tendo sua alma bafejada pela dor, não hesitou em lavar os pés dos seus discípulos, deixando-lhes poderoso exemplo. A humildade de Jesus é um farol a nos guiar pelas veredas da vida tão ameaçadas pelas ciladas do orgulho.

Que seu Natal junto a seus familiares seja coberto de Bênçãos e da Glória do Senhor.
Um abençoado e frutífero 2013.

Relatórios