WCON 2024

A UMESC realizou no último Congresso a eleição da nova diretoria a qual tomou posse no dia 01 de janeiro 2013.          
No dia 26 de janeiro foi realizado então uma importante reunião onde foram tratados assuntos importantes referente a divulgação do XVI Congresso da UMCEB nos dias 12 a 15 de setembro em Fortaleza-CE.
A noite foi então realizado o culto de posse da nova diretoria composta pelos seguintes membros:
Cel PM Pr Emilson Carlos de Souza-Presidente, Sgt PM EV Arlindo José Rotta-Vice Presidente, Cb BM EV Claudio Luz-Secretario, Cb PM Pr Carlos Tadeu-2º Secretario, Sub Ten EB Ev Levi Lima da SIlva-Tesoureiro e Sgt PM Pr José de Camargo-2º Tesoureiro. Bem como Relações Públicas e Conselheiros.

Durante a reunião da diretoria reuniram-se também nossas esposas que fazem parte do Apoio Feminino, para juntas apoiando na divulgação dos eventos a serem realizados na UMCEB e UMESC. Nas pessoas da Irmã Izabel, esposa do Cel Emilson, Irmã Sara, esposa do Sgt Rotta, Irmã Raquel esposa do Cb Claudio e Irmã Suzete esposa do St Levi.

No culto realizado a noite teve vários militares participantes do culto com a ministração da palavra o ST Levi Lima na direção do culto Cb Claudio e direção geral do Cel Emilson.

Relatórios