WCON 2024

Graça e paz da parte daquele que nos resgatou

Amados gostaria de fazer um comunicado,devido ao tratamento de saúde vou ter que deixar o cargo de relações publicas cargo este que exerci  com muito amor e fidelidade em prol da UMCEB, quero agradecer de coração aos amigos e irmãos que me apoiaram com carinho  e  orações , me sinto honrado.Ao meu amigo e irmão Cel Emilson que sempre me apoiou  gostaria de dar uma sugestão colocar no meu lugar o amigo Sgto Coimbra de Florianópolis sc tenho acompanhado seu desempenho nas informações  como relações publicas  do setor de sc, aos amados irmãos peço que orem pelos coordenadores do congre sso de Fortaleza para que o Senhor abra as portas  para conseguir lugares para  hospedar aqueles que não tem muito recursos.

Quero pedir perdão se por algum motivo vim entristecer  aos irmãos direto ou indiretamente com minhas atitudes. orem por mim

PR Martinho
TEL. 5511-20350368 CEL 980539411,
E
-MAIL  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

 
Saudações em Cristo!
 
Estimado e Nobre Guerreiro, o prezado tem combatido o bom combate há muito, porém reconhecemos as dificuldades que tem enfrentado com sua saúde, respeitamos e até concordando com sua decisão, mas queremos registrar nossa gratidão por tudo que tem feito, pois o consideramos como um verdadeiro missionário, pelo vosso esforço em não só sempre pronto para contribuir, mas também em realizar com amor a obra do Senhor.  Rogamos a Deus que vos conceda boa e pronta recuperação e que ainda possa estar conosco nos Eventos da UMCEB.
Portanto varão valoroso em nome da umesc/umceb, "NOSSO MUITO OBRIGADO" .  Também informamos que estaremos tentando viabilizar sua indicação, pois concordamos e faremos o possível para que a UMCEB, continue a ser bem representada e informada como o foi durante o período que o amado esteve como Relações Públicas. 
" Tudo tem o seu Tempo, se o abençoado tem sentido que chegou o momento, então resta-nos concordar e mais uma vez dizer: "NOSSO MUITO OBRIGADO".
 
 
 Lutar Sempre, Desistir Jamais...
Fones: 48 3233-4471 / 99098603

Relatórios