WCON 2024
June, amada do Pai!
Vi as fotos da posse, Vi vc, linda de Jesus, assumindo essa nova etapa da sua vida, e fiquei feliz por demais em saber que Deus vai poder contar contigo para que o Reino de Deus venha e abençoe a todos onde Deus tenha um plano de restauração e amor.
Copiei e guardei com muito carinho sua foto. Te achei linda. Abençoei em Nome de Jesus a todos os que estão ao seu lado nesse trabalho. São autoridades constituídas debaixo da potente mão da maior autoridade dos céus e da terra que é o nosso Deus. Tive orgulho de voce como uma mãe tem orgulho de uma filha. Vi seus pais na foto. Lindos demais!
Quero te desejar muita força e muita coragem e também muito empenho na leitura da Palavra de Deus e na oração, para que vc não faça nada segundo o mover do seu coração mas sim no mover do coração de Deus. Estou do seu lado te apoiando em oração contínua. Desejo estar apoiando também com a minha presença todas as vezes que Deus me conceder oportunidade. Marcarei mais para frente um pouco a segunda feira para que eu possa contribuir com a minha humilde vida em prol da UniCristo. Conte sempre comigo. Estamos juntas.
Deus te abençoe e te fortaleça no poder e na unção do Espírito Santo de Deus. Beijo nas meninas e no Ariel. Abraço forte com muita gratidão ao Avelar por ter me permitido entrar e ficar com sua família.
Deus te abençoe!
 
Com vc, juntas, até que Cristo volte!

Pastora Roseli Martins

Relatórios