WCON 2024
 Celebração da Páscoa Evangélica reúne Forças Armadas e Auxiliares  em Brasília. 

Aconteceu na manhã do dia 12 de abril o culto de celebração da páscoa dos militares 2013 reuniu cerca de 600 militares, no Templo Militar Evangélico da PMDF. O Culto foi celebrado pelos Capelães das Forças Armadas e Auxiliares. O encontro foi um momento de celebração a ressurreição de Cristo pelos militares evangélicos de Brasília, evento foi coordenado pela Capelania Militar Evangélica da PMDF, tendo sido  apoiado de forma incondicional pela Ação Missionária dos Militares Evangélicos - AMME através da pessoa de seu Presidente Pr. José Dierson Ricardo coordenando a logística do culto. A Celebração do Culto contou com a participação do Presidente da ACMEB - Associação Pró-Capelania Militar Evangélica Cap Cpl Rev. Aluísio Laurindo da Silva.

A palavra foi ministrada pelo Pr. Cap. Valdemar Arend - Capelão Evangélico da PMDF refletia sobre o amor de Deus, a morte e ressurreição de Jesus, uma nova vida, novos valores, novas prioridades. E que o amor de Deus é a força motriz capaz de fazer que os militares, soldados, policiais e bombeiros amem ao seu próximo.

Na oportunidade o pastor Cap. Gisleno de Faria Capelão Evangélico da PMDF agradeceu a presença de todos e chamou o Cel Suamy, Comandante-Geral da PMDF, todos os Oficiais e Praças mais antigos e modernos de cada Corporação para serem abençoados pelos Pastores Capelães. Neste momento o comandante geral emocionou-se ao agradecer o ano de comando, pela força dos militares, pela grandiosa corporação que juntos com ele estão trazendo força para modificar a segurança e trazer mais tranquilidade à população do Distrito Federal.

O comandante agradeceu a presença do vice-governador Tadeu Filippelli, dos representantes da Policia Militar, do Corpo de Bombeiros, da Marinha, da Aeronáutica e Exército Brasileiro. “Obrigado irmãos que estamos juntos nessa labuta diária de trazer a paz e a tranquilidade para a nação e para a sociedade do Distrito Federal".

Autoridades presentes, Vice-governador Tadeu  Filippelli, Comandante Geral da PMDF Cel Suamy e Subcomandante, Cel  Vanusa e Oficiais de todas as Forças Armadas e Auxiliares.

1º Sgt. Marcos Garcia

Militares de Cristo do DF

Relatórios