WCON 2024

 

Cerca de 500 pessoas participaram de Culto em Ação de Graças, realizado em comemoração aos 03 anos do 13º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. A celebração foi dirigida pelo Sargento Felipe, da Igreja Assembleia de Deus. 

Foi realizado na noite de ontem (11/11) na quadra do 13º BPM (Itaporanga), um Culto em Ação de Graças, pelo aniversário de 03 anos do 13º Batalhão de Polícia Militar da Paraíba. 
A celebração foi dirigida pelo Sargento Felipe da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, e contou com a presença do comandante do 13º Batalhão, major Jurandy Pereira Monteiro; Sargento Albertino; Tenente Coronel Campos, Comandante do 12º BPM; Major Lúcio, presidente da União dos Militares Evangélicos da Paraíba; de inúmeros militares do 13º BPM e de várias outras unidades, além de pastores e fiéis de várias cidades da região do Vale do Piancó. O pastor Fernando, da Igreja do Nazareno de Patos, foi o pregador e os louvores foram ministrados pela Banda da IGREJA BATISTA DO AVIVAMENTO. 

O Major Jurandy disse que o evento teve vários objetivos, entre outros: 
1 – levar a palavra de Deus aos militares, familiares e pessoas da comunidade; 
2 – promover e facilitar a integração entre a polícia e a comunidade, e , por fim comemorar o aniversário de 3 anos da unidade. 

O comandante ainda exaltou o trabalho realizado pelos sargentos Albertino e Felipe, que foram os principais mentores do evento e que fazem, todas as segundas-feiras um trabalho de evangelização no quartel do 13º Batalhão.

Relatórios