WCON 2024

PMs de Cristo integram conselho internacional de líderes servidores

O vice-presidente dos PMs de Cristo, Cel Carlos André Medeiros Lamin, está na África do Sul representando a Associação em uma reunião do Conselho da International Fellowship of Transformation Partners (IFTP), uma rede internacional de líderes servidores comprometidos com o Reino de Deus.

A IFTP convidou os PMs de Cristo para fazer parte do grupo que congrega igrejas e instituições cristãs de várias partes do mundo comprometidas com a evangelização mundial. Uma das propostas deste grupo internacional, vinculado ao The Sentinel Group, é capacitar as instituições cristãs para que elas se tornem verdadeiras agentes de recuperação e transformação da sociedade.

No Brasil, o The Sentinel Group produziu o documentário Uma Força para Mudança, inspirado nos PMs de Cristo. Com o slogan "Deus mudou a vida de centenas de policiais em São Paulo. E eles estão mudando a vida de milhares de pessoas Brasil afora", a produção foi o primeiro documentário brasileiro da série americana "Transformações", lançado pelo Sentinel Group em parceria com a Universidade da Família (UFD). A produção narra a história de um grupo de oficiais aflitos que clamou pela intervenção de Deus, a fim de transformarem-se em agentes de mudança nas forças armadas e na própria sociedade.Para saber mais clique aqui.

O encontro ocorre na Cidade do Cabo até o dia 24 de abril e reúne lideranças que encabeçam importantes ações no mundo. Há representantes dos Estados Unidos, Jamaica, Hungria, Irlanda, Reino Unido, Malásia, Ilhas Figi e o Brasil, por meio dos PMs de Cristo.

Segundo Cel Lamin, há importantes temas em pauta: “Está sendo redefinido a estrutura do ministério que é voltado para conduzir comunidades, cidades e nações para transformação, de tal forma que impactem a sociedade com mudanças sociais politicas e até ecológicas. Através de pesquisas em locais onde passaram por experiências como estas,  foi criado um treinamento chamado A Journey to Transformation -  Uma jornada para a transformação, apresentado para as agências parceiras. Dentre os temas abordados, também está as fontes de recursos para determinadas ações, como a produção de um filme, como, por exemplo, o documentário “Uma Força para Mudança”.

Relatórios