WCON 2024
Caros Todos:

Mais uma vez é hora de desejar a todos um Natal abençoado ...... mas o que realmente quer dizer com isso?

Você se lembra do hino "Conta as muitas bênçãos, nomeá-los um por um"? Sim, nós somos abençoados diariamente de tantas formas que não podemos possivelmente contá-los. Bênçãos são imerecidas, mas nós somos gratos a todos eles!

Somos gratos a todos vocês e para o que você significa para nós. Não importa onde estamos no mundo, sabemos que você está lá conosco. No ano passado, o Senhor tem nos levado ao Chile, Colorado, Geórgia, Romênia, Guatemala, Honduras, Bolívia, Califórnia, e de volta ao Chile. Que grandes bênçãos que nós compartilhamos com muitos nessas viagens e que alegria de partilhar a Sua obra em tantos lugares incríveis. Obrigado por ter ido com a gente através da oração e notas de amor e apoio.

Dezembro foi um tempo para viajar nos Estados Unidos, visitando a família em Illinois, Minnesota e Colorado. Foi um tempo abençoado de compartilhar com nossos filhos e netos. O Senhor tem nos abençoado ricamente com a nossa família e agradecemos a Ele por cada um deles. Vê-los crescer e aprender é sempre uma alegria e sentar para assistir ao nosso pai das crianças é uma experiência nova e nos abençoa. Música e teatro parece preencher muitas horas em cada uma das casas e nós somos os beneficiários como se sentar e desfrutar. Desejo que nós possamos levá-lo conosco e permitem que você compartilhe de suas vidas!

Amanhã vamos sair em outra viagem, desta vez a Nova York para ser com a nossa filha mais velha e sua família para o Natal. Estamos ansiosos para compartilhar o tempo com sua família, não só para o fim de semana, mas para o próximo par de semanas. Donna e Tom sair na segunda-feira para a Argentina e Chile, e temos o privilégio de ficar com os 4 filhos. será um momento de bênção para nós para compartilhar esse momento com os nossos netos. Você poderia apreciá-los também!

Como todos nós temos em todas essas bênçãos, somos lembrados de a maior bênção de todas, o nascimento de Jesus ..... não só como a Criança na manjedoura, mas como o Cristo do Calvário. Ele veio "na plenitude dos tempos" para os judeus que estavam procurando o Messias. Quantas reconheceram como tal? .

Hoje estamos ansiosos para a segunda vinda e saber quanto tempo será antes que o tempo? Somos todos abençoados por Sua primeira vinda, nós estamos prontos para a Sua segunda vinda?
Com os anjos nos dizem: "Glória a Deus nas alturas!" Vem depressa Senhor Jesus.

Desejamos a todos um abençoado tempo de comemorar o seu nascimento ea expectativa de um Ano Novo cheio de Seu amor, alegria e paz, pois só Ele pode dar.

Bênçãos a todos,

Bob e BJ

Relatórios