WCON 2024
Índia, 03 de julho de 2011.

Abençoados irmãos guerreiros intercessores fieis.

"Altos louvores estejam em seus lábios e uma espada de dois gumes em sua mãos"
Salmo 149:06.
Louvamos ao nosso querido Deus por abrir o entendimento das pessoas para entender as escrituras, aleluia..
É benção demaaais.!!!
Muito obrigado pelo amor tão grande com que vocês tem nos tratado aqui, orando e contribuindo para que esta obra seja feita, perdão por não poder responder todas as importantes mensagens de incentivo e apoio que tem chegado até nos através de emails.
Mas cada palavrinha que vocês nos mandam, chega como um sinal vindo direto do céu, e tem um efeito abencoado demais.
Testemunho.
Certo dia meu corpo doía muito e ao sair da aula de inglês as 18hs, precisava mesmo era de descanso, mas o material para distribuição estava todo preparado pela equipe, e não podia deixar pra depois, oramos muito pedindo forcas, e partimos para mais uma caminhada para abordagem e entrega de cem Kits evangelisticos.
Dentre outros lucros, no final aconteceu uma recompensa especial, foi quando abordei um jovem de 17 anos, me afastei após lhe entregar um livreto, então ele ao entender que era algo que falava de Jesus começou a falar alto com alegria o nome de Jesus em Hindi, Yeshu Massik. Yeshu Massik (varias vezes), que significa: Jesus Cristo, Jesus Cristo.
Moral da historia:
Este jovem desejava encontrar alguma literatura sobre Jesus a muito tempo.
Na vida daquele jovem contemplamos duas coisas:
Altos louvores saindo dos seus lábios e uma espada nas mãos que é a porção da palavra de Deus.
Ele é hindu mas é desejoso para conhecer Jesus.
Ele pediu mais um panfleto para presentear um amigo.
E aceitou uma bíblia, chamou seus dois irmãos que São bem interessados e inteligentes também.
Pedimos permissão ao seu pai para dar-lhes uma bíblia, o pai que também é indu, nos disse que quer muito que sejamos amigos de seus filhos, e que podíamos ir lá no trabalho deles todos os dias, nos ofereceu lanche e ainda disse que está nos esperando na casa deles a hora que quisermos para falarmos sobre Jesus.
Olhem as fotos e Orem:
Uma foto é dos três jovens interessados em saber sobre Jesus, 17, 13 e 10 anos e a outra foto é mais uma caixa cheia de espada pra colocar nas mãos das pessoas.
Orem pelo total entendimento da palavra por estes jovens, e que consigamos falar a língua deles pra melhor compartilharmos a verdade
Orem pelas espadas que temos pra colocar nas mãos das pessoas que São estas porções da palavra de DEUS que fazem uma grande diferença.
 
 
 Respostas de suas orações.
A nossa professora pode sair de casa nesta sexta, dia 01/07/11, encontramos com ela logo após, está um pouco abatida e triste, mas agradece por todo apoio que veio de varias irmãos e principalmente o apoio em oração e graças a DEUS seu pai foi convencido a desistir de casa-la com este homem, mas disse que vai arrumar outro o mais rápido possível e em novembro quer vê-la casada. 
Orem pra que Deus mande um noivo escolhido por ELE pra nossa irmã que é uma crista muito fiel.
Vizinhos.
Nossos vizinhos muçulmanos ficam alegres quando oramos por eles, a menina está bem de saúde e estão lendo e gostando da bíblia que demos pra eles.

OBS. Importante: Esta mensagem e fotos é pra uso exclusivo de você intercessor fiel, por favor não as coloque em sit de relacionamentos como orkut, Facebook etc. para preservação de todos; (existe uma proibição e perseguição a pregação do evangelho neste pais)
Mais uma vez muito obrigado por tudo, eu e a Juciara estamos saindo amanha pra kamdomal- Orissa e precisamos de sua preciosa companhia em oração.
Um abraço de Josafá e equipe.

Relatórios