WCON 2024

Índia, 03 de outubro de 2011.

Abençoados guerreiros irmãos intercessores e sustentadores fiéis.


"Na verdade o pastoreio holístico contempla as duas dimensões do ser humano, a alma e o corpo"
Pr. Angelino Junior do Carmo.
 

Aleluia!

Glória a Deus pelos queridos irmãos que nos ofertaram para que a obra fosse feita com abundância e sucesso, Que  JESUS continue derramando bençãos sem medidas sobre vocês intercessores e sustentadores fiéis.


Esclarecimento sobre nossa equipe de trabalho:

Nossa equipe é composta de 05 pessoas, Josafá e esposa Edméa, e filhas Juciara, Ingrid e Hadassa, até dois meses atrás esteve compondo a equipe o Miss. Abraham, como o visto dele venceu, ele foi pra Tailândia, onde faz com grande aproveitamento a ETED na JOCUM, e neste momento está fazendo a primeira etapa do prático na China, este curso terminará em Janeiro de 2012.

Portanto, qualquer outra pessoa que disser que faz parte da nossa equipe na Índia, principalmente com o intuito de pedir sustento financeiro, tenham certeza que é mentira, infelizmente muitos mercenários usam de trabalhos que outros estão fazendo para levantar dinheiro. 



No período de 12/09/2011 a 30/09/2011 (19 dias), recebemos de nossos amados irmãos intercessores e sustentadores, através de nossa conta bancária um total de 8.663,15 Reais em 28 depósitos, somados com os 3.064,56 reais de saldo do mês de agosto, tivemos o total de R$ 11.727,71 para empregar no atendimento aos cristãos perseguidos em Kamdomal-Orissa, nos últimos dezenove dias do mês de setembro.


Usamos suas ofertas com toda fidelidade, critério e cuidado: cada centavo foi muito bem valorizado, temos a certeza que chegou até às pessoas de maior necessidade entre os necessitados dos cristãos perseguidos aqui. Muito obrigado pela confiança de colocar suas ofertas à nossa disposição para usar no Reino em nome de Jesus. 


Os valores abaixo estão sendo colocados em rupias, mas no final o total em Rupias (moeda indiana) será mostrado em Real (moeda brasileira).

Lembrando que 1 real equivale a 25 rupias.
 
(Se voce desejar saber o valor de cada item em real, é só dividir este valor mostrado em rupias por 25, então saberá o valor na nossa moeda brasileira.

 Do dia 12/09/11 a 30/09/2011, usamos assim suas abençoadas, importantes e indispensáveis ofertas.

1- Passagens de avião para duas pessoas (Josafá e Ingrid) do norte da Índia até Orissa: 17.660 Rupias.
 
2- Passagens de ônibus de Kamdomal até a capital de Orissa, para os irmãos Solomom, Pr. Samuel, Pr. Borah, para tratamento: 1.900 Rupias.
 
3- Transporte local para todos os deslocamentos para quatro hospitais da capital, para a realização de todo atendimento e acompanhamento, ao Pr. Kalu, Pr. Samuel, Promod, Pr. Borah, Pr. Indrah, Pr. Prassant, e Solomon(Fisioterapia), e Pr. Subas(Retorno): 5.490  Rupias.

4- Compras de 65 bíblias grandes e ilustradas.(370 páginas), 16 Bíblias completas e 10 novos testamentos, todos na língua falada em Orissa. para doação a 91 pessoas que foram trabalhadas e que solicitaram a Bíblia.: 10.600 Rupias.

5 - Compra de alimentação diversa para a família que adotou Juciara Digal; aquela que foi abandonada pela mae no hospital.: 2.000 Rupias.

6 - Pagamento de intérpretes e acompanhantes indianos para a toda comunicação com as pessoas que falam o Hindi e Oriah.: 3. 400 Rupias
 
7 - Pagamento da segunda cirurgia do irmão Promod (Angioplastia), incluindo diárias hospitalar e medicamentos usados no hospital.: 150.250 Rupias
 
8 - Pagamento das consultas, exames, diária hospitalar e cirurgia do Pr. Samuel.: 7.880 Rupias.
 
9- Compra dos medicamentos para uso antes, durante e depois da cirurgia do Pr. Samuel.: 4.852 Rupias.
 
10 - Pagamento das consultas, novos exames, diária hospitalar do Pr. Kalu.( O cirurgiao doou seu servico executado na cirurgia): 3. 500 Rupias.

11- Compras de medicamentos para uso antes, durante e depois da cirurgia do Pr. Kalu.: 4.732 Rupias.
 
12 - Pagamento da consulta, exames, medicamentos antes e depois e cirurgias odontológicas, para o Pr. Borah,: 7.550 Rupias.
 
13 - Pagamento da consulta, exames e medicamentos para Pr. Prossant.: 634 Rupias.
 
14 - Pagamento de passagens de retorno pra Kandomal, do Pr. Subas c/ acompanhante, e despesas com a colocação do gesso sintético na sua perna:4.912 Rupias.
 
15 - Pagamento da consulta, internação, exames, medicamentos e diária hospitalar do Pr. Indra.: 7.900 Rupias.
 
16 - Pagamento de 28 sessões de fisioterapia, alimentação e diária hospitalar para o Solomon.: 7.640 Rupias.
 
17 - Vacina e todo tratamento para menino do orfanato, Litur, que foi atacado e ferido por um macaco que invadiu a base, a criança corria risco
 de sequelas futuras.: 7.200 Rupias. 

18 - Compras de alimentos para a família do Pr. Subas.: 2.000 Rupias

19 - Gastos com comunicação, internet e telefone: 2.250 Rupias.
 
20- Transporte para busca de folhetos em cidade vizinha e para deslocamentos diversos na realização de evangelização.: 1.600 Rupias.

21 - Gastos com nossa (Josafá e Ingrid) alimentação, casa de apoio e hospedagem, medicação, equipamento de segurança, consultas, exames e demais necessidades pessoais na capital de Orissa e durante as viagens e deslocamentos diversos.: 21.601 Rupias.

 Total geral de gastos em Rupias: 275.551 Rupias.(Duzentos e setenta e cinco mil e quinhentos e cinquenta e uma Rupias)
Total geral em Real: 11.022,04 Reais.(Onze mil e vinte e dois reais e quatro centavos)
 
Obs: Esta segunda cirurgia do Promod, (Angioplastia atingindo duas veias) teve o valor de 350.250 rupias, no entanto, nossos gastos foram de 150.250 rupias, uma vez que a família do Promod, comovida pelo que foi feito na primeira cirugia, por irmãos que vieram de longe, abriu mão da represália que tinha contra ele, por causa de sua conversão ao cristianismo há seis anos atrás, e nos ajudou com 200.000 rupias. 

Temos um saldo abençoado de 705,67 Reais, para a continuação do trabalho neste mês de outubro e faremos de acordo com as ofertas que chegarem nas nossas mãos.
Eu e Juciara estamos de partida para kamdomal, com vários desafios na área de alimentação, atendimento a sde e etc, de nossos iros carentes, perseguidos por causa do evangelho e esquecidos, principalmente por causa dos mercenários que atuam covardemente em Orissa.
Mais uma vez, muito obrigado por ajudar nossos irmãos, somos completamente dependentes de DEUS, e Ele faz questão de usar você para nos abençoar principalmente com suas constantes orações para que as portas se abram cada vez em Kamdomal.
É Benção Demaisss!!!

"A fe ri das impossibilidades"

No dia em que orei assim: Senhor Jesus, tenha misericórdia dos famintos e necessitados;
 A resposta DELE foi: "Dai-lhes vós de comer"

Um abraço de Josafá e família.
 
 
 
 
     
 
      
 
 
 

Relatórios