WCON 2024
India, 01 de Janeiro de 2012.

Abençoados guerreiros intercessores fiéis.

Estamos de luto
 
Recebi uma mensagem do Brasil agora sobre o falecimento de meu sobrinho, Jaime Venâncio Fernandes Junior, 26 anos, ele sofria de Anemia Falciforme, e não resistiu as agressões da doença, deixou um filho de 4 anos, será sepultado, hoje, 01/01/12, em Paracatu/ M.G.
Juninho, como era chamado, descansou no Senhor, e está nos braços do PAI, quando criança e adolescente ele foi nosso companheiro de oração em favor da obra missionária e participou de campanhas no recolhimento de recicláveis para sustento missionário.
Por favor, orem pelo conforto de todos nós familiares neste dia de separação do guerreiro, encontraremos com ele na glória no tempo do SENHOR.

Informativo sobre as atividades em Orissa-India.

Desejamos a todos vocês um 2012 abençoado demais, que o TODO PODEROSO continue usando abundante e poderosamente cada um
de vocês para o louvor da glória DELE em toda terra.
Louvamos a DEUS pelas abundantes oportunidades que ELE nos deu de esforçarmos para amá-lo sobre todas as coisas,
e amar o nosso próximo como a nós mesmos.

VASOS DE BARRO

"Pois DEUS que disse: Das trevas resplandeca a luz, ELE mesmo brilhou em nossos corações, para iluminação do conhecimento da glória de DEUS na face de CRISTO.
 Mas temos este tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provem de DEUS, e não de nós."
2 Corintios 4:6 e 7.
 
No atendimento à saúde dos irmãos levados de Kandomal para a capital, ficamos diante de uma situação preocupante para alguns irmãos, mas para nós de grande maravilha, porque neste grande hospital onde foram feitos a maior parte dos atendimentos do mês de dezembro, todos os funcionários e grande parte dos enfermos ficaram sabendo que aquele movimento era uma ajuda cristã para os irmãos de Kandomal, com isto não pudemos deixar de anunciar a JESUS CRISTO como provedor de tudo, caso contrário eles ficam achando que tudo vem de nós e de pessoas caridosas.
No dia 12/12/11, quando ali chegamos fomos, mais uma vez, orientados por líderes cristãos, daqui de Orissa, a não nos expor falando de Jesus e não entregar material evangelístico no hospital, se não poderia atrapalhar tudo; mas, mais uma vez, pelo motivo já citado, desobedecemos as orientações e, confiados em Deus e na cobertura de oração de vocês, entregamos a primeira Bíblia solicitada por uma criança, dai entao, durante o mês foram chuvas de pedidos vindos dos enfermeiros, seguranças, porteiros, pacientes, todos pedindo uma Bíblia, dezenas de Bíblias pudemos entregar para quem pediu, eles se curvavam diante de nós, dizendo na língua deles, "Por favor, por favor, por favor, me dê uma Bíblia." Muitos acompanhantes nos pediam para orar por seus parentes internados e toda obra foi feita com toda cobertura celestial, aleluia, foi benção demais; neste dia 30/12 entregamos a última Bíblia que tínhamos no Oriah, e como chegou muita gente depois, deixamos uma pessoa com a incumbência de anotar os nomes dos que pedirem.     
       
 
Orem por esta lista
 
Lista de nomes de pessoas que têm fome da palavra, elas chegaram desde ontem 31/12, à procura de Bíblia, desejam desesperadamente ter uma Bíblia, que possamos comprar estas Bíblias que estão todas nas mãos dos mercenários; não tem lojas para comprar em Bhubaneswuar, todas em oriah são fabricadas em outro estado e patrocinadas por diversas organizações nacionais e estrangeiras, no entanto, ao serem entregues em Orissa, quase todas caem nas mãos dos mercenários (líderes mais influentes, chefes de bases missionárias e igrejas maiores) que as detêm em diversos lugares e dali só saem vendidas.
Nossa negociação com eles tem sido tensa, pois eles começam a pedir muito dinheiro por elas; e a fome pela Bíblia é muito grande por parte da população hindu não radical, as Bíblias estão nas mãos de mercenários, mas piora a situação uma vez que faltam missionários e outros irmãos nacionais com coragem para entregar estas bíblias que tanto desejam a população hindu não radical, em Orissa quase todos os servos de Jesus têm medo de trabalhar na evangelização com os hindus.
 
Irmã Kuramalu
 
Está recuperando bem, os 27 pontos serão retirados, amanhã, e até dia 4/1/12 receberá alta se Deus quiser, o marido dela não vê a hora de ir embora
para mostrar para todo mundo a nova esposa sem o gigante no pescoço.
A Kuramalu pesava 37 kilos com o caroço, está agora com 35 kilos isto significa que mais de 5% de seu peso era tumor da tireóide, ela estava bem fraca
e desanimada e a caminho na morte.
Tem agora grandes perspectivas de vida, descobrimos que ela tem 45 anos ou menos e não 50 como foi falado antes, ela tem cinco filhos e o mais novo tem seis anos e pode assustar quando ver uma mãe diferente, pois ela mudou demaisss!!!
Por questão de segurança das pessoas não fizemos fotos da distribuição de Bíblias dentro dos hospitais. 
Obs: As fotos mostram o grande hospital, que peço orações para o efeito do testemunho e da leitura da Bíblia por eles.
 
 Um abraço do irmão Josafá e família.
 
         
Irmã Kuramalu antes e depois da cirurgia
 

tumor de 2 kg retirado do pescoço da irmã Kuramalu
 
        
Hospital para onde foi levada a maioria dos pacientes em dezembro de 2011
 
          
Enfermeiras com as bíblias                                                                             criança maravilhada com a sua bíblia
 
Bíblias compradas e distribuídas em outubro e novembro de 2011
 
        
Bíblias compradas e distribuídas em dezembro de 2011

Testemunhos