WCON 2024
Testemunho: Que a paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com voces.
Sou o soldado Sergio do nucleo da 1ª Cia do 17º BPM-I CPI-5, Rio Preto.
Acabei de voltar do congresso regional em araçatuba e ainda estou impactado com o que eu pude desfrutar lá.
Sou servo do Senhor a 21 anos e policial a 20, louvo ao Senhor por Ele ter me concedido o privilegio de testemunhar o que o seu poder esta fazendo no nosso meio.
Nunca experimentei tamanho amor e amizade no meio policial, a maneira com que fomos recebidos e cuidados naquele lugar foi algo fabuloso; a logistica utilizada, perfeita.
Entretanto, o mais impactante foram as ministrações e palestras.
Sabemos que o Senhor trata com cada um a sua maneira, e comigo foi, em particular uma benção.
Fui ministrado sem ouvir pregação ou palestra a respeito do amor e humildade; a ministração foi pratica, como deveria ser sempre em todas as pregações em todos os lugares do mundo.
Tive a honra de observar e me impressionar com o amor desprendido por aquelas pessoas que trabalhavam no evento, na cozinha no trato pessoal com os congressistas, no cuidado em saber se precisavamos de alguma coisa; isso só pode vir de Deus.
Vi também pessoas de alta patente e pesoas de grande importancia para as coisas naturais desta vida, que poderiam, à vista de todos, serem irmãos mais não dscerem de sua "importancia". Não, despojaram-se do natural para honrarem somente aquele que é digno de toda honra e gloria para todo o sempre.
Repetindo o que o irmão Cap. Joel disse: " Tem pessoas que nos ensinam sem dizer uma palavra".

Rendo graças ao Senhor por me oportunizar conhecer servos de tamanha grandeza, louvo ao Senhor por conhecer pessoas como os irmãos de araçatuba que por mais que o tempo passe não os esquecerei.

Deus seja louvado, Amém!!!
Sergio Luis da Silva

Testemunhos