WCON 2024
Testemunho para Honra e Glória do SENHOR 
 
No sábado, dia 4 de abril, foi um dia exaustivo, levantei cedo, estudei para a Faculdade, fui para a reunião do Projeto Estrela de Belém, depois veio o almoço, voltei a estudar, devido semana de provas, descansei meia hora e fui para a reunião de oração com Manoelito. 
 
Após a oração, me despedi do Manoelito, e ao entrar em casa, resolvi dar uma volta com a cachorra, já que ela estava o dia inteiro dentro de casa. Na própria rua, ainda perto de casa, por volta das 21h, liguei para o meu filho Raphael pelo celular, comentanto o que estava fazendo. 
 
Irmãos, depois dessa ligação com o Raphael, desmaie na rua, literalmente apaguei, não me lembro de nada, como cai, onde cai e nem como voltei para casa, caminhei por volta de 10 minutos, somente voltei à consciência, quando estava entrando no prédio. Foi que coloquei a mão na cabeça e observei a existência de sangue no rosto. 
 
Fiquei perplexo como estava entrando no prédio, a cabeça doía muito, subi para o apartamento, olhei no espelho e constatei um corte profundo na sobrancelha do olho, e várias escoriações, no lado direito. Tentei e consegui estancar o sangue com a própria camiseta. Liguei para o Raphael perguntando-o se sabia alguma coisa que tinha acontecido comigo, pois achava que tinha desmaiado na rua, após ter falado com ele. Mas nada sabia. 
 
Liguei para minha irmã comentando o fato, porém acalmando-a que estava tudo bem. Liguei para o Raphael e pedi que voltasse para casa. 
 
Então fui para o Marcílio Dias, passando mal, com forte tonteira e enjôo. Ao chegar, fui bem atendido, medicado com remédio para pressão alta, levei quatro pontos no corte e fiz uma série de exames. Entretanto, não se chegou a nenhum diagnóstico. 
 
Irmãos acredito estar hipertenso, pois descobri que minha pressão está alta constantemente, frequente dores de cabeça, algum cansaço, porém estou fazendo uma série de exames. 
 
O importante irmãos foi que realmente o SENHOR me deu um grande livramento, já que não consigo me lembrar de nada até hoje, nem como atravessei as ruas. 
 
Durante a permanência no hospital meditava na Palavra de Deus, principalmente no Salmo 91. 14, "porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei; pô -lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome". 
 
Para honra e glória do SENHOR. 

Amém.

Testemunhos