WCON 2024
Orissa-India, 13 de agosto de 2011.
 
Abencoados irmaos intercessores fieis.

"Obrigado por nos visitar."

Esta eh a frase mais falada por eles, quando saimos de uma vila ou de uma casa, e eu vejo cada um de voces sustentadores e intercessores em todas estas visitas.
Muito obrigado pelo acompanhamento fiel de voces.
Estamos aqui em Kamdomal, estamos com grande dificuldade de comunicacao, telefone soh funciona com o Chip daqui de Orissa, a internet estah lenta demais, quando chegarmos de novo na capital de Orissa nos comunicaremos melhor.
Precisamos de apoio em oracao nestes dias de grande batalha em Kamdomal.
Assassinato cruel de nossa irma Djononi.
Na semana passada tivemos em muita tensao aqui em Orissa, quando uma familia que ajudamos o mes passado sofreu uma grande perda, eles sao dos refugiados que sairam de Kamdomal e foram morar na favela na capital, o marido eh o Pr. Devanand Prodan, ele e sua esposa Djononi Prodhan, trabalhavam na casa de um hindu rico (Todos os patroes sao indus), o Pr. trabalhava de jardineiro e a esposa de empregada domestica, para pagarem o aluguel na favela e suprir as necessidades da familia, tem dois filhos (7 e 10 anos), ao chegar no trabalho pela manha, a nossa irma foi covardemente assassinada pelo patrao e jogada do terceiro andar a baixo, o filho de dez anos viu a mae logo apos o barbaro crime, ela foi sepultada na capital, continuaremos apoiando mais o pai e filhos que continuarao morando na capital.
O drama das viuvas.
Estamos fazendo nestes dias em Kamdomal um trabalho com quase 50 viuvas de uma vila muito grande, quase todas as viuvas mais novas perderam seus maridos durante perseguicao de 2007 e 2008, as que sofrem mais sao as idosas, estamos visitando uma a uma, na primeira reuniao com elas, elas vibraram e alegraram quando falamos que iriamos visita-las em suas casas, elas nos recebem com muita emocao, pois ninguem de fora ja as visitaram, faremos entrega de alimentacao e outras coisas que elas precisam e quase todas vao ao medico e supriremos de medicacao e outros encaminhamentos.
Contratamos para os dias 15 e 16, um medico clinico geral bom demais, prestarah um servico pra nos, ele prometeu nos dar um desconto nas consultas porque sabe que estamos ajudando as pessoas que nao podem pagar, ele atenderah cerca de 60 pessoas, sao enfermos entre as viuvas, criancas e outros.
A vila do Pr. Subas.
Voltamos em duas vilas onde mora o Pr. Subas, encontramos com ele, sua esposa e os tres filhos, mandaremos as fotos da familia depois, eles sao agradecidos demais por tudo que voces fizeram por ele, ele tem retorno para retirada do pino no final de setembro; mesmo de muleta nos ajudou a chegar num residencial de cristaos, que foram expulsos de suas vilas e construiram em regiao afastada da cidade, onde pudemos ajudar as 20 familias com 25 kilos de arroz de primeira qualidade para cada uma.
E o melhor eles ficaram radiantes de alegria com nossa visita e o culto, o louvor e oracao por cada um, a palavra de conforto e de animo, foi bom demaisss; no momento em que compravamos os 500 kilos de arroz, um indu radical ameaçou chamar outros radicais, gritou um monte de palavrao, achou que eramos dos EUA e dizia que ja foi avisado que nao eh pra ajudar cristaos naquela regiao, mas o dono do comercio nos liberou rapido e o inimigo nao pode fazer nada.
Em algumas vilas mais distantes nao pudemos ir ainda por causa da chuva que deixa a estrada intransitavel e perigosa e os motoristas nao animam sair.
Visitacao.
Estamos visitando os mais necessitados de uma grande vila em Baliguda, sao doentes velhos, cerca de 35 visitas por dia, para conhece-los orar, da uma palavra e cadastrar de acordo com a necessidade de cada um, mas em cada casa um drama e muita dor nos ombros, no fim do dia precisamos de fortalecimento pelo grande desgate por causa batalha espiritual muito forte.
Cada rua da escrever um livro. 
Agradecam a DEUS:
Por todo atendimento realizado nestes dias.
Por todos os livramentos que tivemos em todas as areas ateh agora.
Pelo atendimento medico para 60 pessoas, a maioria idosos.
Pela distribuicao dos alimentos nestes dias.
Por muito trabalho que teremos esta semana.
Pelo Pr. Devanand e seus filhos que estao de luto.
Pela saude da Juciara, estah tomando a medicacao contra a febre tifoide e ta ficando boa.
Pela saude da Juciarinha estah com 40 dias de nascida e engordou meio kilo em um mes.

Obrigado pela cobertura de oracao e pelas ofertas que nos dao condicoes de fazer muita coisa aqui em Kamdomal e na capital de Orissa.
Um abraco do irmao Josafa e familia.  

Testemunhos