WCON 2024
Caros amigos e parceiros de oração,

BRASIL!! O que um país grande e bonito! Deus está no trabalho, mas assim que é Satanás. Por causa da oposição que estão esperando que Deus faça grandes coisas.

General Lee está aqui com sua bagagem. Mas em entrar no carro no aeroporto, ele tropeçou em alguma coisa, caiu e machucou a perna.

Phil & Sue Exner e Leslie Santee tem algum lugar sobre Cuba quando a aeronave desenvolveu algum problema rádio e retornou a Washington, DC, em cerca de 0400 horas. Eles deveriam ter deixado Washington uma segunda vez em 1300 horas para chegar aqui hoje à noite cerca de 2300 horas.

No aeroporto de Charlotte no caminho até aqui Bob & Billie Jean encontrou uma refeição perto de seu portão de embarque para comemorar seu aniversário de casamento 56 - parmigian frango, em um bagel! Estes são os eventos que riem de como nos lembramos deles. Ótimas lembranças! Nós chegou com toda a nossa bagagem, foram recebidos por Gina, e levado para a propriedade Príncipe coreano Tower Hotel. Aqui encontramos o General Lee, José e Mirtes Almeida (ex-presidente da MCF brasileira e ex-AMCF VP para a Região da América do Sul), o coronel e Sra., Emilson (MCF atual Presidente), eo sargento e Sra. Rotta (MCF Secretário). Por favor, orem para que a família Rotta: sua mãe morreu na semana passada, seu filho foi ferido em um acidente de automóvel. Mas eles estão aqui! Junto com Gina fomos todos para uma padaria para o jantar sanduíche. Então nós oramos para o General Lee e ele deixou de pregar na igreja coreana.

Notas de louvor:
    
- Para a chegada segura de tantos e toda a bagagem deles.
    
- Para a maravilhosa comunhão que tivemos no jantar como muitos velhos amigos se reuniram depois de vários anos.

Pedidos de oração:
    
- Para a noite chegada segura de Exners e Leslie, com toda a sua bagagem.
    
- Por força e do poder do Espírito Santo, para permitir que todos os membros Catt a fazer sua parte bem amanhã, apesar de estar muito cansado. Nossa programação amanhã aqui em São Paulo é de 0800-1700 horas seguidas de um programa especial para comemorar o 20 º aniversário do capítulo São Paulo do MCF.

Obrigado a todos vocês que estão orando. Um agradecimento especial para aqueles que já enviaram mensagens de encorajamento.

Para a equipe,
Bob e BJ


AMCF - Notícias