WCON 2024
Caros amigos e parceiros de oração,

Ontem à noite houve surpresas. Quando chegou na Igreja coreana / brasileiro para a celebração do 20 º aniversário do Estado de São Paulo MCF, General Lee encontrou um cadete coreano de São Paulo Polícia Militar Academia. Eles tiveram uma boa conversa em coreano até que o General Lee foi dito que ele iria pregar em coreano por 20 minutos. Foram tomadas medidas para o cadete de interpretar para ele. O jovem não tinha nenhuma experiência como intérprete, mas fez um trabalho satisfatório. Como uma segunda geração coreana havia vezes que ele não entendia General Lee. Havia um monte de cantar por um coro Polícia Militar acompanhado por uma orquestra. Finalmente, o Presidente do Capítulo MCF foi chamado e ele decidiu pregar uma mensagem de salvação. Era uma excelente mensagem. Ao final da cerimônia houve refrescos, e fomos convidados a se juntar a outros na área VIP. No momento em que poderia sair e voltou para o hotel já era quase meia-noite! Como podemos continuar? A alegria do Senhor é nossa força.

Começamos mais perto no tempo de hoje! Já estávamos atrás de dois períodos de ontem. Os próximos três períodos foram apresentados sem material de ponto de energia. Na verdade, esta foi uma bênção, porque fomos capazes de atender às necessidades específicas em vez de utilizar um "programa de enlatados." Bob ensinou "As organizações eclesiásticas", Phil ensinou "AMCF Principais Organizações de Apoio", seguido por Bob em "Outras Organizações de Apoio" e "ética". Após o almoço Phil ensinou "Liderança para militares Líderes cristãos" usando seu material de ponto Inglês poder. Nós eliminado "Stress Management Critical Incident" e "Debriefing evento crítico", a fim de terminar a tempo. As últimas aulas foram General Lee dando o seu testemunho pessoal e contar sobre o Programa de 2020 na Coréia do Sul, seguido por Phil ensino sobre "Líder cristão Militar e Relações comandante".

O último período, graduação, foi o mais emocionante. José Almeida liderou a oração de abertura, o general Lee deu um desafio poderoso min 10, e depois começamos dando certificados de participação dos alunos. Nós quase não tinha qualquer certificado! A primeira lista nos foi dada ao meio-dia foi escrito à mão e não conseguimos ler a maioria dos corretamente. Até o momento eles digitado e impresso a lista a tarde estava meio sumido. Antes de imprimir os certificados Gina ler a lista para ter certeza de as crinas estavam certos e que os stujdents da lista foram realmente apresentar a conclusão do curso. Alguns nomes foram apagados, outros foram corrigidos ou adicionados. Em vez dos 40 concordaram em que havia 60! Tivemos que imprimir e preencher mais certificados. Gina ler os nomes nos certificados, o general Lee entregou-los, em seguida, posou com eles e o certificado para fotos, e abraçou cada aluno. Eles, então, passou a Bob para obter um marcador souveniers do evento com o verso desafio sobre ele, e outro abraço. Como o nome de amigos ou favoritos foram chamados por Gina havia gritos, gritos, assobios e! Em seguida, o Presidente Nacional MCF, coronel Emilson, comentários feitos, convidou os estudantes, membros Catt, e do Presidente AMC entrada para assistir e participar no próximo UMCEB nacional de Conferências, com o Presidente AMCF convidado para o Keynote do alto-falante. Depois que os presentes foram dados e que terminou com uma oração.

Gina fez um trabalho verdadeiramente notável como coordenador e intérprete!!!!! Para nós, o mais importante evento aconteceu mais tarde. Quando estávamos saindo coronel Emilson disse: "Eu fui a vários programas de interação depois de Conferências AMCF regionais, mas este evento foi muito melhor do que qualquer um deles!" Louvar a Deus e dai-lhe graças e para a glória!

Por favor, continuem a orar. Agora é quase 2300 horas. Amanhã nós nos levantamos em 0600 para voar para Brasília.

Para a equipe,
Bob e BJ

AMCF - Notícias