WCON 2024
aros amigos e parceiros de oração,
Ontem foi domingo. Nenhuma classe ..... nenhum serviço da Igreja até a noite .... pegue um passeio de ver a paisagem de Fortaleza ..... finais no oceano. WOW! Palmeiras ..., uma brisa maravilhosa, .. temperatura é apenas direito .... água? Ótimo! Alguns dos CATT (Equipe de Treinamento Combinado de Assistência) foi nadar no oceano (e tenho um pouco de sol queimado). Outros só foi rasa. O que mais você poderia querer? Obrigado Senhor por sua criação e todas as bênçãos que nos dá
Foi um momento relaxante para passar com o Senhor, dispersando os julgamentos do dia e apenas descansar nEle. Desejo-lhe tudo poderia ter sido aqui conosco.
Quando o sol ficou mais quente, nós embrulhado para trocar de roupa e voltar a cabeça para ter um jantar maravilhoso, banqueteando-se com os frutos do mar o Senhor nos deu. Era uma forma tranquila para terminar a manhã.
  
Depois foi tempo para um breve descanso antes de preparar para o culto da noite. A equipe passou em duas direções com Gina falando em um ambiente muito incomum.
Não é uma fábrica de cana-de-açúcar que está "tudo em um". Os canaviais, trabalhadores, local para limpeza, processamento e embalagem estão todos em um só lugar. Habitação para os trabalhadores, lojas, etc foi tudo incluído. Tudo necessário, exceto uma igreja e que foi proibido! Depois de muita oração, um lugar foi posto de lado e uma pequena igreja foi construída. Foi onde Gina falou. O Senhor abençoou e vários veio a conhecer o Senhor. Obrigado, Senhor, para aqueles que foram fiéis no que Ele lhes pediu para fazer.
O outro serviço era o oposto da fábrica de cana. Muitos anos atrás, o Senhor enviou um casal missionário americano para a Amazônia. O Senhor levantou sua família a se espalhar para fora de lá. Agora existem mais de 40 igrejas para ministrar às congregações na área de Fortaleza e outros em outras partes do país. Todos eles são chamados de "Igreja da Paz". No domingo, o mega igreja o resto de nós visitados, há serviços a cada 2 horas e eles mudam congregações em cerca de 5 minutos! O Senhor permitiu que o coronel Phil compartilhar o Senhor em um desses serviços e abençoou com muitos chegando a ele. Todos juntos, eles têm uma congregação de cerca de 5.000. O Senhor lhes permitiu comprar a terra em um lugar que vai se tornar uma estrada principal e do novo prédio será sede 8.000. O edifício que agora eles usam, vai se tornar uma área de divulgação e eles estão olhando para o Senhor por Sua direção na igreja. Eles estão agradecendo a Deus pelo que Ele tem feito e está ansioso para as bênçãos que Ele trará para aqueles que O servem lá.
Um momento de comunhão e depois seguiu abençoado descanso. Havia muitas coisas para nos a meditar sobre como fomos para a noite de curto de sono e as bênçãos que virão no novo dia.
Bob e BJ
Para a equipe

AMCF - Notícias