WCON 2024
 Irmão Presidentes de associações cristãs militares na América do Sul e da Espanha:
 
Association (AMCF) das bolsas cristãos Militares e Associação Espanhola (ACCM) das bolsas cristãos militares, está programado para fazer a Conferência Mundial agora conhecida como MCC global Interação 2014 A partir de 23-29 novembro 2014, em África do Sul.
 
Para ser registrado, deve entrar no site http://www.amcf2014.org que é a única maneira que tem sido determinada, a fim de se registrar e participar desta reunião agradável. Nesse sentido, peço que os membros divulgada nesta direção e se por algum motivo têm membros que não têm acesso à Internet, pode oferecer ajuda.
 
Quero anunciar que designou um "Comitê de Seleção do Participante", que irá determinar a participação de todos aqueles que se aplicam para o registo que têm desenvolvido seus próprios mecanismos de decisão.
 
Anexei um documento que foi desenvolvido especificamente para que possa ser ligado a páginas web de suas igrejas ou as suas organizações ou impresso para ser colocado nos quadros de avisos das igrejas e organizações.
 
Diretrizes Gerais já são os seguintes:
 
Aqueles que freqüentam MCC global Interaction 2014 (GI 2014) deverão pagar suas passagens de e para a Cidade do Cabo, África do Sul, com a taxa de inscrição de EUA $ 800,00, que cobre as despesas de alimentação, alojamento e durante a conferência 2014 período GI, que será executado de 23 a 29 novembro de 2014. Os participantes também são responsáveis ​​por seus gastos fora do evento, tais como viagens, alojamento e refeições, ou outras despesas que fazem o seu próprio critério.
 
Prioridade para preencher cargos:
 
1. Potenciais líderes de países que não têm um CCM.
Dois. Os líderes atuais ou potenciais de países que já têm um CCM, mas eles precisam de desenvolvimento.
Três. "Warriors", atuando como anfitriões.
Abril. Os esposos que estão diretamente envolvidos no ministério de um CCM.
De Maio. As pessoas cujo trabalho impactos ou apóia CCM, incluindo os capelães, funcionários do governo e organizações cristãs sem fins lucrativos que ministram ao militar internacional ou interagir com eles.
Junho. Representantes de outras organizações de apoio aos líderes cristãos militares CCM e outros.
 
 
Servir ao Senhor
 
 
Omar Larrazabal
2432370 
989283633

AMCF - Notícias