WCON 2024

 Últimas Notícias


2013-02-15
A AMCF interação global 2014


Comissão Organizadora
O comitê organizador para a "Conferência Mundial" AMCF 2014, realizou uma sessão Work-Processo em novembro de 2012 no "Wortelgat" na Província do Cabo Ocidental da África do Sul. Os membros do Executivo (Diretor, Diretor Administrativo, Diretor Financeiro, Diretor de Programa e Presidente do Joshua Trust) reuniu-se com presidentes de equipe de planejamento e membros da equipe de planejamento, bem como representantes de organizações de apoio Princípio de desenvolver os processos que serão utilizados durante os vários planejamento fases da "Conferência Mundial" AMCF de 2014. A equipe foi reforçada com a presença do Presidente AMCF, General Srilal e Sra. Dilhani Weerasooriya, o Vice-Presidente AMCF para África do Sul, General de Brigada Victor Thabo Mohapi, os militares cristãos Bolsas Sul (SAMCF) Presidente, Col Bênção Mbuyazi eo SAMCF Nacional Diretor Executivo Captain (SA Navy) Peter Louwrens (IDT).

O Diretor, o Capitão (SA Marinha) Klaas Steyn, refletiu que ele tem sido 25 meses desde que o general Lee Pil-Sup (ex-presidente AMCF) anunciou que o SAMCF iria sediar a "Conferência Mundial" AMCF de 2014 e que apenas 24 meses permanece antes do evento - a marca de meio caminho no processo de planejamento foi cruzada. Steyn disse: "Olhando para o que estava em vigor há dois anos eo que temos no lugar no momento, estou muito satisfeito para que você saiba que eu estou confiante de que estamos no caminho certo com o planejamento".

Através de comunicações entre o Presidente AMCF, o executivo equipe de planejamento e as várias organizações de apoio Princípio decidiu-se mudar o nome da "Conferência Mundial" AMCF prevista para 2014 a "AMCF interação global 2014" - este nome descreve com mais precisão o que se pretende a ser feito em 2014.

O Evento
O GI AMCF 2014 está previsto para ser hospedado a partir de domingo à tarde 30 de novembro de 2014 a 6 de Dezembro de 2014 (datas confirmadas como em agosto 2013) a bordo de um navio de passageiros que vai navegar a partir de Cidade do Cabo, África do Sul. A interação global incidirá sobre os líderes MCF "próxima geração". O plano é ter os líderes MCF atuais e futuras na interação global, de modo que ambos os grupos serão equipados e inspirou a trabalhar para a AMCF GI 2014 visão que é: "Todas as nações espiritualmente transformados através do trabalho de MCFs em suas forças armadas" . Isto implica que, com os atuais líderes serão equipados para orientar os líderes "próxima geração" e eles se fazem responsáveis ​​para colocar em prática o que aprenderam no GI AMCF 2014.

Deus nos deu uma tarefa extremamente importante a fazer no cumprimento da Grande Comissão através dos militares do mundo. Tudo para freqüente ouvimos como os militares são usados ​​como forças do mal. Como cada testemunho cristão militar para a sua fé em palavras e ações no ambiente de trabalho que estão brilhando a luz de Cristo em suas respectivas forças armadas. Cada um desses cristãos militares também são membros de famílias onde estão a brilhar a luz de Cristo, como filhos, cônjuges e pais de famílias. Por sua vez cada uma dessas famílias é parte de uma comunidade, que faz parte da sociedade civil e de suas nações por sua vez, são feitos de sociedades civis. Assim, equipando e inspirar os participantes da AMCF GI 2014 a discipular efetivamente os militares e as mulheres de suas nações; nações podem ser espiritualmente transformado e podemos ver que os militares são usados ​​como forças para o bem.

Formação Guerreiro
O programa AMCF IG 2014 está sendo desenvolvido para permitir sessões formais de 'ensinar', seguido por ministério e tempo de pequenos grupos. Os pequenos grupos é composto por seis participantes de várias partes do mundo, com uma série de pequenos grupos formados principalmente a partir do Sul e África Austral. Em um evento recente formação "Training Guerreiro 2012" um grupo piloto de 16 guerreiros foram treinados. Estes guerreiros eram de Botswana, Malawi, Namíbia e África do Sul. O treinamento ocorreu no Wortelgat Christian Outreach Confiança perto de Stanford, no Cabo Ocidental de 25 novembro - 1 dezembro de 2012. Os guerreiros estavam equipados para acolher e facilitar discussões em pequenos grupos, Estudo Indutivo da Bíblia e oração de conversação. Eles também foram treinados para desenvolver e apresentar seus próprios testemunhos, como uma maneira de compartilhar como Deus tem trabalhado em suas vidas pessoais. A parte que mais desafiou a cada um de um guerreiro e, provavelmente, também o mais apreciado por todos foi os desafios de desenvolvimento de liderança que teve de superar o contexto de grupo pequeno. Estas 16 guerreiros foram encomendados pelo Presidente AMCF para ir e implementar as novas habilidades que eles foram equipados com dentro de seus militares cristãos Bolsas e inspirar seus irmãos e irmãs a participar do próximo evento de treinamento do guerreiro em 2013.

Faça o download e preencher o documento Guerreiro Formação Evento a ser nomeado para o Treinamento do guerreiro 2013.

Contribuição
Ser obediente a visão de nosso Pai Celestial exige que todos os cristãos militares para contribuir financeiramente de alguma forma para esta visão. Uma forma é para cada cristão militar a prometer salário de um dia, uma vez em direção ao custo de hospedar o GI AMCF 2014. Desta forma, todos podem contribuir igualmente em que um general e um privado deverá contribuir proporcionalmente iguais. Esta não é a única forma de contribuir e não queremos limitar a contribuição a pagar apenas um dia deve um indivíduo de sentir MCFs liderança para contribuir mais, ou de outras formas. Faça sua doação.

Cumprimento da Grande Comissão no serviço militar
Em Mateus 28 versos 18 a 20 Jesus nos manda fazer discípulos de todas as nações. Deus chama também para uma ocupação e profissão específica para fazer exatamente isso no nosso local de trabalho. Como cristãos, somos chamados militares para discipular nossos colegas, companheiros, camaradas e companheiros. Devido a circunstâncias específicas em nossas forças armadas que nem sempre pode ser capaz de pregar o Evangelho aos nossos companheiros que não conhecem o Senhor. Podemos, no entanto, sempre vivemos nossas vidas como um testemunho de quem somos em Cristo - o que pode incentivar os não-crentes a ser voltada para a escolha de Cristo como Senhor e Salvador pessoal. "Fazer discípulos" significa também apoiar e incentivar os nossos irmãos e irmãs cristãos nas forças armadas. Podemos fazer isso de várias maneiras, algumas delas sendo um ouvido compreensivo, dando palavras de encorajamento, rezando com os colegas e camaradas, ficar juntos para estudo da Bíblia ao longo do tempo do almoço ou antes ou depois do trabalho. Muitos de nós se sentem preparados para fazer este tipo de fazer discípulos. A missão da AMCF interação global 2014 é equipar e inspirar os participantes a discipular efetivamente os militares e as mulheres de seus países, trabalhando, assim, para a visão do interacções globais 'de transformar espiritualmente nações através do trabalho da MCF está em suas forças armadas.

AMCF GI 2.014 participantes deverão fazer o trabalho de preparação antes de chegar para a interação, eles vão ser mais equipado e inspirou durante a interação e, em seguida, eles serão encarregados de ir e discipular os militares e as mulheres de suas nações através do que eles têm foi equipado com. Haverá um programa de acompanhamento a responsabilidade para os participantes apoiá-los e garantir que eles não transferir o que aprenderam para seus irmãos cristãos militares e irmãs.

Como você pode se envolver?
Converse com a sua liderança MCF local e pedido para ser um dos nomeados para assistir a esta maravilhosa oportunidade de ser parte de discipular os militares e as mulheres de mais de 150 militares do mundo. Comece a poupar para a sua taxa de atendimento que provavelmente seria da ordem de R7 000,00 (EUA $ 820/GB £ 540) mais a sua passagem aérea. Se você não é chamado para participar como participante, contribuir financeiramente para alguém assistir ou ajudar no financiamento do planejamento do GI AMCF 2014. Tudo o que você faz como uma pessoa com um coração para Cristo e ver o Evangelho se tornando uma realidade nas forças armadas de todas as nações se certificar de que você assistir ou você faz o possível para alguém para assistir!

AMCF - Notícias