WCON 2024
Queridos irmãos e amigos em Cristo
Cel Emilson,  Sgt Rotta, 

Graça e Paz!

Louvado seja Deus pelas suas preciosas vidas.

Juntamente com meu irmão, Josué, sou grato a Deus pela fraterna e espiritual acolhida de todos os irmãos de Santa Catarina e bem assim pelo privilégio e honra de poder representar os PMs de Cristo/SP e participar do XI Congresso da UMESC.

Que alegria estarmos juntos, desfrutarmos de momentos especiais de comunhão e crescimento espiritual. A larga experiência dos irmãos na organização da União(UMESC), na realização dos Congressos, na forma de divisão de Coordenadorias, o respeito, comunhão e harmonia existente entre os irmãos,  entre outros aspectos, nos serve como grande lição para aplicação junto aos PMs de Cristo em São Paulo.

Muito obrigado pelo honroso convite e pela rica oportunidade de conhecer mais dos múltiplos talentos dos irmãos e também de compartilhar  um pouco daquilo que Deus, por infinita graça, misericórdia e amor, tem nos permitido viver junto aos PMs de Cristo. 

Com o costumeiro carinho de professor, recebi e agradeço o contato do Sgt Rotta, que na noite de sábado teve a preocupação de me ligar para saber da viagem e também informou de como prosseguiu abençoado o congresso. Muito obrigado. 
Minha oração é que Deus os abençoe e abundantemente os recompense, fazendo os prosperar em todas as áreas da sua vida, família, trabalho e ministério. Contem conosco para o que precisar.

Forte e fraterno abraço,

em Cristo, Joel Rocha
11-7647-1568
 
PMs de Cristo
Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.
11-2203-7777

Relatórios