WCON 2024
CONVITE  ESPECIAL – Você é nosso convidado para participar das atividades da Capelania Militar. Hoje a partir das 19h30, teremos um grande Culto de Adoração, Louvor e Pregação da Palavra de Deus, no Auditório do  4º Batalhão. A sua presença será muito importante. Ajude-nos a orar pelo Segurança Pública do nosso Estado. Venha fazer parte de um exército de cristãos dispostos a abençoar a nação com oração!
 
Você é muito importante na Obra do Senhor. Jesus o/a chamou para ser uma bênção. Aliste-se e venha conosco, juntos faremos mais pela família policial e bombeiro militar do Tocantins!

Capelania Militar Evangélica do 2º BPM-Araguaína, promove mais um encontro fraternal com militares da Unidade Operacional.
 
 
Na sexta-feira (28), a Tropa do 2º BPM esteve reunida para um momento especial de Louvor e Adoração ao Senhor. Mensalmente, a Capelania Militar Evangélica da Unidade realiza um encontro com o efetivo denominado: “Café com Fé”. Sob a liderança do Pastor Ubiracy, Subtenente, Cabo Rangel e um grande elenco apoiado pelo Serviço de Saúde do 2º BPM, o evento acontece com muita alegria e descontração.
 
Este mês, o convidado para pregar a Palavra de Deus foi o Pastor Carvalho, Capelão do 4º BPM-Gurupi, que ministrou com base no Salmos 42.
 
Após o Culto foram feitos sorteios de brindes  um café da manhã aos participantes. Veja  algumas foto do evento aqui.


--
Postado por Blogger no CAPELANIA MILITAR EVANGÉLICA DO 4º BPM DE GURUPI -TO em 10/01/2012 06:18:00 AM 

Relatórios