WCON 2024
 4º ENCONTRO DO GRUPO JOVEM GUERREIROS DE CRISTO, 
A GRAÇA DO SENHOR FOI DERRAMADA NOS 2 DIAS DE FESTA

 

A Umeal (União dos Militares Evangélicos de Alagoas) realizou nos dias 13 e 14 de outubro o 4º Encontro de Jovens Guerreiros de Cristo, grupo que é formado por 60 jovens, familiares de agentes que compõe a segurança do nosso estado.  

Foram dois dias abençoados, repleto de grandes maravilhas de Deus demonstradas no meio do seu povo.

O Coronel Vasconcelos (Presidente da Umeal) relatou que só o sangue de Jesus tem poder para reunir centenas de jovens de várias regiões para louvar e engrandecer o nome de Jesus em meio a esse mundo corrompido.

Esse ano a igreja que sediou o evento foi a Igreja Assembleia de Deus do Vergel do Lago, onde tem como dirigente o Pr. Hermann Trindade, onde o mesmo ficou alegre por receber esse abençoado evento onde reuniu centenas de pessoas na congregação.

Estiveram presentes autoridades militares como o comandante da Capitania dos Portos de Alagoas o Capitão-de-Fragata Levi, entre oficiais da Marinha do Brasil, como também, da PM, do Bombeiro e da Polícia Civil.

O tema da mensagem estava enfatizado no livro de Salmos 103:1-5 JOVENS RENOVADOS COMO A ÁGUIA. Ministraram a palavra o Pr. Sérgio Bastiam da AD do Poço e o Pr. Hermann Trindade dirigente da AD do vergel. As ministrações foram enfáticas na renovação de dentro para fora onde não podemos nos curvar ao deus deste mundo, e sermos renovados como a águia olhando para o alvo, e tendo Fé acima das circunstâncias.

Louvaram ao Senhor o grupo jovem da AD do Trapiche, o Grupo Ágape da AD Santos Dumont, o grupo das Déboras (esposas de militares da UMEAL) a cantora Fabrícia e a cantora Sarah Farias.

O grupo Guerreiros de Cristo de uma maneira ousada adentrou na igreja marchando na terra declarando não ao deus deste mundo, e erguendo a cabeça e declarando que a igreja e os guerreiros estarão sempre de pé. Louvando o hino Vencendo de Pé da cantora Eliã Oliveira.

Vidas aceitaram a Jesus, dentro da igreja e fora da igreja, e muitas foram renovadas e batizadas com o Espírito Santo.

 

Relatórios