WCON 2024
 O ano de 2012 foi recheado de grandes desafios, com provações físicas e espirituais. Foi um ano de muitas tribulações, tempestades e vitórias.

Ao olharmos para traz, nos fortalecemos com nossa passagem pela escola do deserto e nos alegramos com cada vitória que conquistamos e com as vitórias daqueles que fazem parte de nossa rede de relacionamentos e de modo especial com as vitórias de nossos familiares e irmãos em Cristo Jesus.

Nas últimas horas de 2012, lembramos com grande júbilo das pessoas que se arrependeram de seus pecados e entregaram suas vidas a Jesus Cristo, reconhecendo-o como Senhor e Salvador.

Na virada, temos momentos de grandes alegrias, mas a verdadeira alegria acontece no céu, diante dos anjos, quando um pecador se arrepende. Portanto, convidamos os irmãos em Cristo Jesus para alegrarmo-nos por cada vida que já foi alcançada pelo evangelho poderoso do Rei da Glória e para continuarmos firmes na obra do Senhor em busca das ovelhas perdidas que se distanciaram do convívio e da presença de Deus.

Aos nossos contatos e familiares que ainda não tomaram a decisão que mudará a história de suas vidas e de seus familiares, com reflexos em toda a posteridade, ainda se tem a oportunidade nas últimas horas de 2012, de fazer a confissão para a salvação e crê com o coração que Jesus Cristo é o filho de Deus e foi ressuscitado por Ele. Tendo deste modo uma virada de ano gloriosa na presença do Senhor, passando uma borracha no passado, quebrando os cadeados do presente e projetando um futuro em novidade de vida na presença do Pai eterno.

Assim sendo, o Apóstolo Paulo declarou em sua carta aos Romanos (8.35-39“Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? ...Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. 


Que a graça do Senhor Jesus Cristo, e o amor de Deus, e a comunhão do Espírito Santo seja com todos vós. Amém!

 

At. Ten Cel PM Luis Manoel – Um evangelista a serviço do Rei Glória.

Relatórios