WCON 2024

Ex-presidiário grava CD, para engrandecer o nome de Jesus, que lhe restaurou a vida e devolveu tudo aquilo que ele havia perdido.         
 
      O testemunho de transformação de vida de Ademir, o Ex-Fuscão Preto. Realmente quem o  conheceu aqui em Foz do Iguaçu, fica admirado de ver o que Deus fez na vida desse homem, que vivia pelas ruas, feito um mendigo, envolvido em roubos, drogado, cantando para o mundo, escravo do pecado. 

      TESTEMUNHO DE VIDA 

      Ademir Ferreira cresceu em Foz do Iguaçu. Morava na Favela da Marinha e com 06 anos de idade saiu de casa para ganhar dinheiro como engraxate e cantor, e também como cantor. As pessoas na época reuniam-se em sua volta para ouvir cantar aquele sucesso do momento. Por cantar essa música, o apelidaram “Fuscão Preto”. Ele morou na rua, dormia embaixo das marquises, em construções abandonadas, embrulhado com papelão. Ainda, pequeno teve contato, com vários tipos de drogas: cola de sapateiro, epadu, artanix, modorex, chá de lírio, haxixe, cogumelo, benzina. Depois, conheceu a maconha, cocaína, e entregou-se ao álcool e ao cigarro. Foi o fundo do poço, drogado, perambulou por várias cidade do Paraná, dos 06 aos 18 anos, morou por muito tempo nas ruas que sua família pensava até estava morto. Aos 11 anos de idade cantava em casas de Shows em vários locais, como o antigo “Trevão” e outros. Em uma ocasião, quando voltavam de um Show em uma boate, sofreram um acidente, a Kombi que estavam colidiu com um caminhão Mercedez. Nesse acidente, Ademir “Fuscão Preto”, parou no hospital, com um corte profundo na cabeça e em vários partes do corpo. Um laço de morte preparado para ele, mais uma vez Deus o guardou.

      Vale lembrar que, a droga é a porta de entrada para o crime, e foi o que aconteceu, Ademir “Fuscão Preto”, passou a praticar furtos e roubos para sustentar o seu vício. Esteve preso em Guarapuava no SANEM nos artigos 12, 157 e 213, quando saía da cadeia, saía pior. Não conseguia libertar-se da opressão dos vícios e nem daqueles “amigos” que o levavam a perdição no crime.

       Em certa ocasião de sua vida, quando ele estava com 15 anos, foi seqüestrado por um policial a paisana, que o acusava de haver roubado a sua casa, e o levou a um matagal, onde hoje é o atual Bosque Guarani, no centro da cidade de Foz do Iguaçu, o agrediu com uma arma na mão dizendo:

      - Vou te matar...

      Então, suplicou pelo amor de Deus, pois era inocente, e Deus, mais uma vez teve compaixão de sua alma.

      Porém, voltou ao delito, agora com maioridade, foi preso e reconduzido a uma cela fria, acusado de vários artigos do Código Penal.  Cumpriu pena de 01 ano e 06 meses, com mais 11 pessoas. No ano 1994, aconteceu uma grande fuga, onde renderam a carceragem e aproximadamente 50 presos fugiram, foram recuperados 37 deles, nessa fuga Ademir e outros foram obrigados, sob ameaça de fugir também. Quando saiu no corredor deparou com um policial, que de arma em punho uma pistola 9mm, efetuou vários disparos nas suas costas. Ele saiu correndo, pelo corredor, chegou a sentir o calor dos projéteis, mas nem uma bala atravessou seu corpo. E, mais uma vez foi manifesto a misericórdia de Deus, e nessa época sua mãe já era evangélica e orava constantemente por ele.

      Vejam como é a vida de um homem sem Deus, ganhou a liberdade e aqui fora deparou com alguns inimigos que cobravam dívidas antigas, ocasião em que um deles sacou de um revólver calibre 38, e colocou na sua cabeça e puxou o gatilho, três vezes, nenhuma bala saiu, os três tiros falharam. Deus mais uma vez, ouviu a oração de sua mãe, e por um milagre sua vida foi preservada.

      O milagre definitivo na sua vida, a libertação completa, aconteceu quando o homem de Deus, o Presbítero Célio Fernandes, pregador do Evangelho em cadeias e prisões. Em certo dia, no interior do Cadeião de Três Lagoas, onde Ademir se encontrava preso. Célio digiriu-se para o moço e disse que Deus tinha uma obra a realizar na vida dele, não resistiu àquela palavra de fé. Então, caiu de joelhos e aceitou  Jesus entregou a sua vida de corpo e alma. Ele estava cansado, triste, viciado, lançou-se nos braços do Senhor Jesus, ouviu a sua voz meiga. Vinde a mim, os cansados e oprimidos e eu os aliviarei (MT 11.29). Ele libertou Ademir, de todos os vícios, transformou seu caráter, deu segurança e paz. E, as pessoas podem constatar essa real transformação até o carcereiro chefe na época, o senhor Hugo. Deus levantou Ademir Ferreira, o prisioneiro, como pregador. Ele começou a anunciar a Palavra de Deus, ainda nos pátios do cadeião, pregava para todos os presos. Ele ainda estava preso, mas livre de algemas do pecado.

      Foi conduzido para Curitiba, era um plano de Deus, passou pela DVC, COTI, AHU e parou na Penitenciária Central do Estado do Paraná (PCE). Ali, Deus colocou palavras na sua boca, onde muitas vidas renderam-se aos pés de Cristo. Hoje essas pessoas,  são crentes convertidos, honradas, e tudo graças a Deus que tem o poder de mudar as vidas.

      Hoje, Ademir Ferreira, é um homem casado, sua esposa Fabiane tem três filhos: Jonatas, Noemi e Raquel Vitória. Ele é missionário, viaja o Brasil, contando aquilo que Jesus fez na sua vida. Deus deu condição ele gravou seu primeiro CD solo, denominado Ademir Ferreira, O Prisioneiro.

      Olha só que maravilha, agora formou dupla com o seu irmão Ademar. Nascendo assim, dupla Ademir e Ademar, eles são irmãos de sangue e agora parceiros na fé e na obra missionária. Ademar, é um ex-alcoólatra, liberto por Cristo, que cantou no passado nos bares da vida, restaurantes, casas de shows, chopearías, e outros lugares, na cidade de Foz de Iguaçu e outras regiões. Mas agora ele canta aquilo que Jesus fez na sua vida. Louvado seja o nome do Senhor. Cumpriram em suas vidas as palavras do Senhor Jesus: Eu vim buscar e salvar o que se havia perdido. Se você deseja maiores informações, deseja convidar para o evento em sua igreja, ligue para nós, vai ser um prazer.

      Obrigado por receber nossa mensagem! Ajude-nos a divulgar nosso trabalho a todos, aos seus amigos e irmãos no Brasil e no mundo. Deixamos-lhe um abraço de toda a nossa equipe. E desejamos que a Graça do nosso Senhor Jesus Cristo seja plena em sua vida e dos seus.  

      Atenciosamente  

      dupla Ademir & Ademar de Foz do Iguaçu

      Email:  Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo. , Este endereço de e-mail está protegido contra SpamBots. Você precisa ter o JavaScript habilitado para vê-lo.

      É hora de conhecer a dupla, Ademir & Ademar, com o CD: A Vitória Chegou. É hora de sentir o impacto gospel do ano. Você vai conhecer o trabalho, as vozes, enfim o CD ao seu alcance. Você vai ouvir as canções: No nome Dele, O poder de Deus, Quero te louvar, Pedro tú me amas, Caminhoneiro, Sonho, Vida, As grades. CD Ademir & Ademar, curto o som, divulgue esta unção. Adquira o CD nas livrarias ou diretamente com os cantores. 

      Contato: Rua Valdomiro Mariano, 473 - Jd.São Miguel CEP.85858-640 Foz do Iguaçu - Paraná.  Fones: (45) 9117-5470 / 3525-6596.

Autorizado a divulgação deste pelo autor.

Testemunhos